Durante várias semanas Paul Heyman, em conjunto com Kayla Braxton, foram os apresentadores do programa Talking Smack. No tempo em que o manager esteve nesse programa, era normal este acabar por ter trocas de palavras mais acesas com outros lutadores, como Big E ou Kevin Owens.
Porém, isso tudo parece ter chegado ao fim. Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer refere que Paul Heyman foi definitivamente afastado do Talking Smack.
O jornalista não conhece a razão para que Paul Heyman tenha sido afastado do Talking Smack, mas lembra que já na última edição tivemos Pat McAfee como um dos apresentadores e não o conselheiro de Roman Reigns.
Este afastamento de Paul Heyman faz com que a especulação sobre o regresso de Brock Lesnar continue, sendo assim uma questão de tempo para vermos se esta situação está relacionado com o regresso da “Besta” à WWE.
Qual a tua opinião sobre a WWE ter afastado Paul Heyman do Talking Smack?
11 Comentários
Eu acho que podemos estar para ver a volta do Brock e possivelmente uma possível “traição” por parte do Paulo sobre o Roman, mas especulações não fazem storylines, teremos que ver para crer!
Nãããããooooo! Pelo amor de Deus tudo menos isso! Os part-timers fodem o produto!
Na verdade melhoram, se não melhorassem eles não tinham lucros ao usar esses part-timers. Mas sim, eu também não sou adepto do uso de part-timers para serem campeões principais da WWE!
O Lesnar significa dinheiro e estamos a falar de um dos melhores de sempre e é muito bem vindo.
Eu não vejo a besta enfrentado o chefe da tribo. talvez ele seja, o próximo adversário do lashey no summerslam.
É porquê o próprio lesnar ja falou que NÃO gostaria de enfrentar novamente o reigns. Talvez ele vá LUTA no raw.
Tem especulações do cena, vir retornar mais por-causa dos filmes isso pode atrapalhar más vamos aguardar no próximo show do smackdown, que sera ja com público.
É bacano ver o Pat como apresentador, é um clima totalmente diferente comparado com o Paul.
Concordo.
Aguardar para ver!
LADIES AND GENTLEMEN!
Até ver parece-me uma má decisão pois o Heyman tem o estilo certo de apresentar um programa com estas características.