Durante várias semanas Paul Heyman, em conjunto com Kayla Braxton, foram os apresentadores do programa Talking Smack. No tempo em que o manager esteve nesse programa, era normal este acabar por ter trocas de palavras mais acesas com outros lutadores, como Big E ou Kevin Owens.

Porém, isso tudo parece ter chegado ao fim. Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer refere que Paul Heyman foi definitivamente afastado do Talking Smack.

O jornalista não conhece a razão para que Paul Heyman tenha sido afastado do Talking Smack, mas lembra que já na última edição tivemos Pat McAfee como um dos apresentadores e não o conselheiro de Roman Reigns.

Este afastamento de Paul Heyman faz com que a especulação sobre o regresso de Brock Lesnar continue, sendo assim uma questão de tempo para vermos se esta situação está relacionado com o regresso da “Besta” à WWE.


Qual a tua opinião sobre a WWE ter afastado Paul Heyman do Talking Smack?

11 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que podemos estar para ver a volta do Brock e possivelmente uma possível “traição” por parte do Paulo sobre o Roman, mas especulações não fazem storylines, teremos que ver para crer!

  2. Guilherme Moscovich4 semanas

    Nãããããooooo! Pelo amor de Deus tudo menos isso! Os part-timers fodem o produto!

    • Facebook Profile photo

      Na verdade melhoram, se não melhorassem eles não tinham lucros ao usar esses part-timers. Mas sim, eu também não sou adepto do uso de part-timers para serem campeões principais da WWE!

    • Facebook Profile photo
      The Beast4 semanas

      O Lesnar significa dinheiro e estamos a falar de um dos melhores de sempre e é muito bem vindo.

  3. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Eu não vejo a besta enfrentado o chefe da tribo. talvez ele seja, o próximo adversário do lashey no summerslam.
    É porquê o próprio lesnar ja falou que NÃO gostaria de enfrentar novamente o reigns. Talvez ele vá LUTA no raw.

  4. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Tem especulações do cena, vir retornar mais por-causa dos filmes isso pode atrapalhar más vamos aguardar no próximo show do smackdown, que sera ja com público.

  5. Facebook Profile photo

    É bacano ver o Pat como apresentador, é um clima totalmente diferente comparado com o Paul.

  6. Aguardar para ver!

  7. Facebook Profile photo

    LADIES AND GENTLEMEN!

  8. Até ver parece-me uma má decisão pois o Heyman tem o estilo certo de apresentar um programa com estas características.