Paul Heyman, para além de conselheiro do WWE Universal Champion Roman Reigns, é também um dos apresentadores do programa Talking Smack, que é transmitido nas manhãs de sábado na WWE Network.

Durante o episódio deste fim de semana do Talking Smack, Bianca Belair foi uma das convidadas para falar da rivalidade com Bayley e Paul Heyman afirmou que a lutadora é o futuro da divisão feminina da WWE.

Eu não me sentiria bem se não dissesse isto à Bianca e eu penso que ela sabe isto bastante bem, mas tu [falando diretamente para Bianca Belair] és o futuro da divisão feminina.

Isso é algo que muita gente gosta de dizer, que este ou aquele são o futuro, mas tu és o futuro. És uma atleta com credenciais incríveis e trazes credibilidade à divisão feminina da WWE.

Tu mereces a tagline “EST of WWE”, e eu ainda hoje fico espantado com a magnitude do teu talento. Tu sabes os meus sentimentos para com os Street Profits, e o que sinto sobre eles é o que sinto sobre ti também.

Assim sendo, por estas declarações de Paul Heyman, dá para perceber que o conselheiro do “Tribal Chief” para além de admirar o talento de Bianca Belair, também é fã dos SmackDown Tag Team Champions Street Profits.


Pensas que Paul Heyman tem razão quando diz que Bianca Belair é o futuro da divisão feminina da WWE?

17 Comentários

  1. Tribal chief2 meses

    Heyman sempre fala verdades

  2. Concordo perfeitamente!

  3. Quanto aos Street Profits já se sabia que o Heyman é fã deles.
    Quanto à Bianca,concordo plenamente com ele.Tem um carisma invulgar para a divisão feminina e pode ser um dos grandes nomes femininos da WWE nos próximos tempos…têm é de apostar nela.

  4. Sem dúvida que Paul Heyman está correto nessa observação. Aliás, vejo Bianca Belair a ser campeã do SmackDown já em 2021 se continuar a evoluir e for alvo de aposta regular pela WWE.

  5. Kay Orton2 meses

    Amigos imaginem se Paul Heyman tivesse uma voz ativa de convencimento que com facilidade entrasse na cabeça de um certo alguém, eu tenho certeza que o produto seria muito melhor. Paul Heyman marece ter muitas chances de provar suas ideias com alguns superstars, o melhor momento desse ano foi quando alguns dos esquecidos começaram a ter leves pushs, depois que e Paul foi tirado do cargo, era visível que algo tinha acontecido e tudo era novamente a chatisse do mais do mesmo da WWE. e digo mais, Paul Heyman e Triple H tem um carinho muito grande por vários a várias ali no backstage, e com certeza ideias pra esses dois não faltam.

  6. El Cuebro2 meses

    Se continuar a ser utilizada como atualmente é difícil de acreditar, mas eu gosto da Bianca, ainda queria tê-la visto campeã do NXT, faltou isso antes da promoção!

  7. Anónimo2 meses

    Sem dúvida alguma que a Bianca Belair é uma excelente lutadora. Os elogios do Paul Heyman são mais que corretos.

  8. Alexandre2 meses

    se ela tivesse uns 22 ou 23 anos eu concordaria com o Heyman, mas a mulher já está com 31, que futuro é esse? daqui poucos anos ela já vai estar aposentada.

    • Facebook Profile photo

      Mas com todo a habilidade que ela tem…acho que ela não vai se aposentar assim tão cedo. Se ela tivesse 22 ou 23 não seria tão boa assim. Paul tem toda a razão

    • Alexandre2 meses

      se ela tem talento, com 22 ou 23 ela já seria ótima. Provavelmente vc não acompanha companhias como Marvelous e Stardom, onde tem meninas de 13, 16, 18 anos que já lutam em alto nível, melhor do que 90% do que se vê no ocidente. Paul Heyman está apenas fazendo uma média.

    • Facebook Profile photo

      31 anos é uma pessoa velha? Deixa-me rir! Se lutar até aos 40 com um bom nível faz carreira que muitas gostariam de ter! Já agora, a Mickie James é uma veterana e ainda consegue entregar bons combates se o assim for bookado! Têm tudo a ver com preparação física! Penso que a partir dos 50 anos é quando existe uma quebra de rendimento e a partir daí é sempre a descer!

    • Facebook Profile photo

      A Paige era jovem e olha a carreira dela. Não podemos pensar pela a idade, mas sim o momento e eu acho que é o momento da Bianca. Com Charlotte no banco e Becki afastada, Bayley já teve o seu tempo, vais meter quem no título Smackdown? A Natalya? A Sasha também está muito bem mas não vejo a ter o reinado de Bayley. Bianca é para agora, senão não vão aproveitar o que têm para dar! Claro que se tivesse 40 anos aí a margem se progressão já não era tão grande, mas a tua opinião é de respeitar como é óbvio

    • Alexandre2 meses

      meu amigo, o assunto aqui se trata dela ser o futuro da divisão feminina, vc leu a matéria? Mickie James já fez sua história, ou vc acha que ela pode ser o futuro da divisão? Qual a mulher que luta até os 40 colega? ou até os 50 e pode ser considerada como o futuro de alguma coisa??? kkkk tá viajando hein. O futuro da divisão nesse momento está nos ombros da Sasha Banks e ela tem capacidade de levar a divisão nas costas.

    • Anónimo2 meses

      A Sasha tem 28 anos, apenas 3 anos de diferença da Bianca, o que a bem dizer não é quase nada. Ela já pode ir para a frente com a divisão e a Bianca não? Apenas quando são só 3 anos de diferença? Falas como se a Sasha tivesse 22 para fazeres essa afirmação. A Bianca é uma excelente atleta, vejo-a a ter 40 e ainda continuar a ser bastante atlética. Se ela continuar a estar em boa forma física, pode continuar a lutar até bem depois dos 40.