Desde que Paul Heyman regressou como conselheiro do WWE Universal Champion Roman Reigns, que tem feitos elogios constantes a uma outra Superstar do SmackDown, Big E.

Em entrevista ao Complex, Paul Heyman voltou a elogiar o homem forte dos New Day e afirmou que este pode lutar no main event da WrestleMania contra Roman Reigns.

Meu Deus, como é que não se pode respeitar Big E? Esse homem tem o potencial para estar num main event da WrestleMania com Roman Reigns.

Não é suposto eu respeitar Big E? Deixem-se de coisas, vamos tentar melhorar o produto. Vamos fazer com que as coisas avancem. Vamos ter ser mais progressivos na nossa perseguição ao que o sports entertainment deve ser.

Big E está na mesma posição em que Roman Reigns teve quando saiu dos The Shield. Ou seja, existe algo de especial dentro de Big E e isso está a começar a vir à tona. Imaginemos o que Big E conseguirá fazer daqui a um ano.


Concordas com estas palavras de Paul Heyman? Pensas que com tanto elogio a Big E, um dia ainda vamos ter Paul Heyman a ser manager do ex-lutador dos New Day?

8 Comentários

  1. Best1 mês

    Não vejo o Big E como um Paul Heyman Guy, sinceramente

  2. El Cuebro1 mês

    Acho que sim pode acontecer sim, o Big E está bem pronto em minha opinião, ele tem a força, o carisma, sendo bem utilizado pode ir longe!

  3. Anónimo1 mês

    Acho que o Big E pode vir a ser main event na WrestlaMania.

  4. Big E para mim vai estar num main event para o ano!

  5. Gosto muito dele, mas para estar no main event precisa de mudar… Que arranje uma gear nova, mude a maneira de fazer as promos que ainda estão muito ligadas ao New Day, qualquer coisa, mas se continuar assim não vejo muito mais para ele do que o mid card.

    • Se fosse uma gear com uns calções tipo Brock Lesnar sem ser aquilo tipo fato de banho porque parece seria excelente!

  6. Facebook Profile photo

    Concordo, mas não penso que Big E terá Paul Heyman como manager algum dia.