O Survivor Series realiza-se daqui a cerca de uma semana e o grande embate de “titãs” da edição deste ano colocará frente a frente o WWE Universal Champion Roman Reigns e o WWE Champion Big E.

Já em modo de promoção, o Special Counsel do Tribal Chief, Paul Heyman, apareceu no podcast ESPR Wrestling e deixou algumas palavras de aconselhamento ao homem forte dos New Day, sugerindo que abandone o grupo.

Fui bastante elogioso para com Big E e ainda o sou. Big E precisa de se afastar dos New Day da mesma forma que Roman Reigns saiu dos Shield. Roman Reigns tornou-se uma mega-estrela tão grande que os Shield já não conseguiam mais conter o seu estrelato. Big E necessita de adotar a mesma abordagem em relação a King Woods e Kofi Kingston e os New Day.

Big E é WWE Champion. Quando pensas na responsabilidade e obrigação em ser WWE Champion, estamos a falar de Bruno Sammartino, Superstar Billy Graham, Hulk Hogan, [“Stone Cold”] Steve Austin, The Rock, Brock Lesnar, Undertaker, Triple H, esses são os nomes cujos legados estão agora a ser carregados nas costas de Big E.

Ele tem de parar de estar preocupado com os New Day. Quando ele tomar um caminho individualista e perceber o seu papel, será um WWE Champion supremo e dominante, segundo na WWE apenas para o “Tribal Chief” e WWE Universal Champion Roman Reigns.


Pensas que Big E faria bem em se afastar dos New Day?

5 Comentários

  1. Cenation2 semanas

    Concordo com o Heyman, os new day são uns pequenos comediantes, eu pessoalmente ver o big E como campeão e vestido a new day não me dá credebilidade nenhuma, prefiro ver um Lashley ou Drew

  2. Cícero Moraes2 semanas

    O Paul tem razão, me parece que a própria WWE quer isso, separando o trio pela segunda vez. Big E , é um grande lutador e tem condições de ir longe.

  3. El Cuebro2 semanas

    O Big E tem boa capacidade sozinho e junto ao New Day, confesso que queria vê-los juntos ainda, ainda mais com essa rivalidade com os Bloodline, quem sabe no futuro, mas por enquanto o WWE Champ vai caminhar solo!

  4. Luiz2 semanas

    Concordo com o Heyman, Big E seria interessante como heel igual era no começo quando fazia parceria com o Dolph Ziegler (Não sei como escreve), aí sim teria uma aura dominante e não agora com semblante cômico.

  5. Ele têm razão, têm de estar na sua como campeão!