A ida de Christian para a All Elite Wrestling tão pouco tempo depois do Royal Rumble foi uma grande surpresa para todos e não é habitual na WWE falar-se de coisas que acontecem fora da empresa. Porém, o Talking Smack é um programa à parte na WWE, como foi mais uma vez provado este sábado.

Enquanto falava da rivalidade entre Edge e Roman Reigns, Paul Heyman afirmou que Christian fugiu porque sabia que ia ser um alvo do “Tribal Chief”.

Existe uma conspiração contra Roman Reigns. Quantos adversários pode haver para o WWE Universal Championship durante a época da WrestleMania?

Daniel Bryan, segundo o próprio, o homem menos ambicioso da história da WWE, agora decidiu que quer, que precisa, que deseja ser WWE Universal Champion. Porquê? Porque quer tirar o título a Roman Reigns.

Depois há Edge. Pensaria-se que o homem que tem um pescoço que já foi operado várias vezes ia aprender a não irritar o nosso “Tribal Chief”, mas é isso que Edge tem feito. E isso não é saudável para ele.

Quero que penses nisto Edge, o teu melhor amigo neste mundo percebeu que ia ser um alvo de Roman Reigns, e o que é que ele fez? Ele fugiu antes de Roman Reigns chegar a ele.

Quantos mais dos teus “Christians” vamos precisar converter antes que percebas que não é inteligente irritar Roman Reigns? É porque tu, Edge, tu irritaste o Roman Reigns.

Aqui é possível ouvir a promo de Paul Heyman:


Esperavas ver Paul Heyman mencionar a saída de Christian durante um programa da WWE?

18 Comentários

  1. 😂😂Não vejo problema

  2. Zoro sola1 mês

    Queria ver roman lesionando christian. em kayfabe pra deixar com mais hype a rivalidade deles

  3. El Cuebro1 mês

    Eu ainda queria ver o Christian lutando pelo IC Title no futuro, quem sabe contra o Apollo ou o próprio Big E e também revisitando a dupla com o Edge seria incrível, mas ainda não vai acontecer, também não duvido que ele terá um caminho bom na AEW, basta esperar!

  4. Good1 mês

    A WWE só fala da AEW, muito triste essa situação… diriam os chorões do costume se por acaso fosse outra empresa.
    Muita gente devia se deixar disso e julgar as empresas pela a qualidade dos shows que apresentam e não pela as manchetes de notícias em websites.

    • Anónimo1 mês

      A WWE só fala da AEW? Essa é para rir, então não deves andar a ver tudo o que a AEW já falou da WWE. A AEW desde o inicio fala muito mais a WWE do que a WWE fala deles. E isto não é ser chorão como mencionas, é falar a verdade.

    • Ricardo1 mês

      Mano wtf? O Paul Heyman falou do Christian, não da AEW, portanto, o meu conselho é aprenderes a interpretar um texto antes de vires falar 💩 para os comentários

    • Facebook Profile photo

      Eu pensava que era mark mas já me tiraste o lugar

    • Ele falou só do Christian!

    • “A WWE só fala da AEW, muito triste”
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Esse aí vive num mundo paralelo, só pode…

  5. Nuno Gatinho1 mês

    Não esperava, como foi dito na notícia, geralmente a WWE não fala sobre o que acontece fora da empresa, principalmente se for relacionado à AEW.

  6. filipe1 mês

    Esse Paul Heyman é uma Figura gosta de fazer piadas,ele saiu por causa desse roteiro forçado é ruim pra ele.

  7. Heyman mais uma vez eximio.

  8. Mais uma excelente promo da parte dele!

  9. Facebook Profile photo
    D.1 mês

    *pensar-se-ia

  10. Pedro Sobral1 mês

    Antes que as crianças fiquem irritadas ou comecem a dá risadas. Isso apenas uma provocação feita em Kayfabe. Ok.