Desde que Cody Rhodes regressou à WWE e apontou a conquista de um título — supostamente o mundial — como o seu grande objetivo, que os fãs têm especulado sobre um possível combate deste contra Roman Reigns.

Em entrevista ao Sportskeeda, Paul Heyman falou não só de um possível combate entre Roman Reigns e The Rock, mas também de um mais provável de acontecer num futuro próximo, entre o “Tribal Chief” e o “American Nightmare”.

Absolutamente, Cody [Rhodes] não é apenas alguém com um extenso legado, mas meus Deus, ele é o filho do “American Dream” Dusty Rhodes, mas ele conquistou o seu nicho. Ele alcançou as suas conquistas.

Quando ele não conseguiu ganhar força suficiente na WWE para se tornar uma lenda, um Hall of Famer de primeiro pote, para se tornar um WWE, Universal ou Undisputed Champion, ele saiu por conta própria. Ele, citação sobre citação, abriu caminho.

Ele criou algo, co-criou e ajudou a criar algo que mudou completamente a indústria. Ele volta para reivindicar o que sente ser o seu momento. A única maneira de ele poder viver esse momento é entrar no ringue com o “Tribal Chief” Roman Reigns. É uma história que se escreve sozinha.

Cody Rhodes é um talento magnífico que, seja ele filho de Dusty Rhodes ou não, só como Joe, que não é um nome tão grande quanto Cody Rhodes, mas ainda assim ele poderia usar o nome Joe Blow, e ele poderia tornar-se uma grande atração de bilheteira. Ele é tão talentoso.


Achas que vamos ter um combate entre Cody Rhodes e Roman Reigns em breve?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    O Paul Heyman é um mestre do kayfabe, mas ele também sabe o que e como falar sobre pro-wrestling, uma pena que não é mais diretor na WWE, estava ajudando muita gente, eu não sei se veremos Cody vs Roman no futuro, mas sei que bem que poderiam acabar com essa unificação de títulos, ou então criar um novo título de topo para o Raw, porque meio que está atrasando o lado da brand vermelha!

  2. O Paul Heyman fala sempre muito bem

  3. Anónimo1 mês

    No futuro esse combate vai acontecer.

  4. Esse combate ainda deve de acontecer este ano!