Frank casino

Há quase um ano atrás, a WWE nomeou Paul Heyman e Eric Bischoff como os diretores executivos do Raw e SmackDown, respectivamente. O objetivo era que o processo criativo de ambas as brands melhorasse e que isso trouxesse resultados na qualidade do produto apresentado.

Se tudo correu mal com Eric Bischoff, levando ao seu despedimento poucos meses depois, o trabalho de Paul Heyman vinha sendo bastante apreciado pelos fãs. Só que esta quinta-feira, quase um ano após ter assumido o cargo, a WWE anunciou que Paul Heyman deixará de ser diretor executivo do Raw.

Através de um comunicado no seu site oficial, a WWE informou que Bruce Prichard assumirá a partir de agora o cargo de diretor executivo de ambos os shows. Até ao momento ainda não se conhecem os motivos que terão levado a WWE a esta decisão, mas a empresa refere que o objetivo é consolidar o processo criativo do Raw e SmackDown, que passam agora a ser controlados pela mesma equipa e diretor.

Ao longo deste último ano, Paul Heyman foi responsável pelo push de lutadores como Cedric Alexander, Ricochet ou Apollo Crews, mas alguns deles foram travados por Vince McMahon. Assim como de storylines controversas como a da gravidez de Maria Kanellis ou a história de Lana, Bobby Lashley e Rusev.

Quanto ao seu futuro, ele continuará a passar pela WWE, mas agora concentrando-se apenas no seu papel em histórias e em ringue, sobretudo como manager, como estamos habituados a ver.


O que achas desta decisão da WWE em retirar Paul Heyman do cargo de diretor executivo do Raw?

38 Comentários

  1. Pepsiboy4 meses

    Agora nem o Raw eu vou poder mais assistir?

  2. Walter4 meses

    Pqp ja n basta estragar o smack agora vai estragar o raw

    • Não tem de todo estragado o Smackdown. Aliás, até tem sido melhor que o Raw, especialmente nesta era da pandemia.

  3. Má decisão por parte da WWE.
    O Heyman é uma das grandes mentes do business e estava a meu ver a fazer um bom trabalho com o RAW,que apesar de não ser excelente,estava melhor em comparação com o periodo pré-Heyman.

    Quanto à promoção do Prichard a “gerir” 2 shows não percebo sinceramente…é esperar e ver o que dá mas não tenho grandes expetativas

  4. JPB4 meses

    Que pena, gostava do trabalho dele.

  5. Giovane Castro4 meses

    Estava tão bom…

  6. Vamos ver como corre. Duvido que mude muita coisa criativamente porque ao fim do dia o Vince toma todas as decisões. Na minha opinião, o Smackdown tem sido o melhor programa em comparação com o Raw e isto já vem desde o inicio do ano (também é mais fácil bookar um show de 2 horas do que 3). O Bruce Prichard tem feito um bom trabalho no geral e espero que continue assim, no entanto bookar 5 horas de televisão por semana é bem mais exigente do que apenas 2 horas.

  7. El Cuebro4 meses

    Isso não é bom hein, não concordo com isso, acho que o Raw vai perder um pouco de qualidade, mas espero estar errado!

    • Ao fim do dia o que vai interessar serão os números não a qualidade por isso estão no caminho “certo”

  8. Anônimo4 meses

    Caramba WWE. O cara tava quase um mito no booking

    • Não chegaria a tanto, se ele fosse um mito a ECW não tinha falido.
      Ele é bom na apresentação de novas estrelas, mas ele não é lá tudo isso.

    • El Merenguero4 meses

      se ele fosse um mito a ECW não tinha falido.

      hahahahahahaha

    • Anônimo4 meses

      Eu quis dizer hoje, mas ontem ele era horrível

  9. lol4 meses

    WCW 2000
    só falta contratarem o Vince Russo

  10. JOAOPEDROOOOO4 meses

    Heyman é um visionário. É uma pena perder esse know-how.

    • El Merenguero4 meses

      Pelas promos do Lesnar, dá pra ver que é um visionário.

    • É uma pena que o Vince lhe dê um tiro nos pés sempre que ele quer dar um passo em frente… Ele não deixou de ser visionário ele quis apostar no Ricochet não deixaram, quis apostar no Cedric, não deixaram assim é difícil acertar não é? Fazem-no sempre desistir antes de saber o resultado… Agora mete o US Title no Apollo o Vince até se deve ter espumado, e o engraçado é que todos têm bastante qualidade mas ok… Foram bloqueados porque não têm mic skills tp Roman Reigns… Esse sabe-se lá porquê não precisa enfim deve ser fdd trabalhar na WWE

    • wesley4 meses

      O Roman tem muito mais personalidade e carisma que o Ricochet, Cedric e Apollo.

  11. Até vejo sentido na demição, pois o Raw foi o shw de wrestling

    • (Apertei em “comentar” sem querer)
      O Raw foi o show de wrestling que mais perdeu audiência nos últimos meses, tanto o Raw quanto o sd perderam suas maiores estrelas, mas o Sd conseguiu segurar melhor as audiências.
      O Bruce não faz um trabalho mau no smackdown, os shows vêm sendo bons nas últimas semanas, mas acho que os shows precisam de ter uma apresentação diferenciada. Seria melhor trazer o Ryan Ward. ou Road Dogg de volta para equipe criativa de uns dos show, pois eles fizeram um bom trabalho no Smackdown live de 2016.

  12. Carson4 meses

    Qualidade do produto
    📉📉📉📉

  13. Andy4 meses

    Em time que está ganhando não se mexe

  14. Primeiro os números depois a qualidade… Espero que fale miseravelmente e afunde a qualidade do RAW tal como fez com o SD que muitos dizem que está bom apenas porque estão habituados a um show péssimo…. Não sejamos burros Braun Strowman campeão depois de toda aquele estupidez com o título universal(e no momento errado completamente), Otis Mr Money in the Bank… Se isto é qualidade então o problema deve ser meu.

    • Jaumzinho4 meses

      Concordo plenamente

    • Anônimo4 meses

      Também concordo

    • Facebook Profile photo

      Penso que a qualidade que a gente fala não é só nisso que referes! Mas tudo bem, cada um com a sua opinião!

    • Claro Bruno tens por exemplo o King of the Ring que serve para eleger o novo jobber da brand… tens a rivalidade do Corbin vs Roman que durou 4 ano e meio… tens um goldberg campeão a enterrar um jovem talento… é tanta jogada inteligente que a minha burrice já não aguenta, como eu disse o problema deve ser meu até porque não és o primeiro a dizer que gostas, eu não gosto parei de ver e agora com muita pena minha terei de parar de ver o RAW também porque não acredito nada mesmo que isto trará melhoras ao show…

  15. Hugo4 meses

    Bom…mais uma péssima decisão do Vince.
    Querem que diga mais o quê?

  16. Poupou4 meses

    Adeus reinado da Asuka e do drew 🙁

  17. La estão alguns lutadores a ver a vida a andar para trás

  18. L26MC4 meses

    Vince despede lá o Heyman, os fãs e a AEW agradecem.

  19. CoffinMeme4 meses

    RIP Raw, Alo AEW

  20. Facebook Profile photo

    Ora bem, não vou criticar alterações antes de ver as consequências da mesma.
    Se me deixa triste? Sem dúvida, creio que o Heyman tinha encontrado aqui há umas semanas a direção certa para dar ao RAW e as coisas estavam a ir bastante bem. Por outro lado, o Smackdown tem sido super consistente e, na minha opinião, bastante watchable e enjoyable.

  21. Ras4 meses

    Ainda bem que no NXT o HHH que comanda e faz o booking pelo menos não sofrem desse tipo de situação.

  22. Facebook Profile photo

    Má decisão! It’s not a prediction, it’s a spoiler!

  23. Anónimo4 meses

    É pena, e alguns lutadores conseguiam ter push por influência do Paul Heyaman. Vamos ver como vão correr as coisas agora.