Paul Heyman é uma pessoas mais importantes da história do Wrestling e alguém que é considerado por muitos como uma das maiores mentes que alguma vez existiu nest mundo.

Em entrevista a Ariel Helwani, Paul Heyman falou sobre a AEW, tendo dito que é uma bênção a empresa de Tony Khan existir, tendo também dito que esta não deveria preocupar-se com o que ele pensa sobre a empresa.

Oh, são viáveis. São uma entidade viável e Deus os abençoe por existirem.

Eu não sou o público-alvo, por isso a minha opinião pessoal sobre o produto deles… Se eu me sentasse aqui e dissesse: “Meu Deus, eles são óptimos!”… Quem se importa com o que eu penso? Mas isso é apenas uma opinião pessoal. Eles não estão orientados para mim e se eu me sentasse aqui e dissesse: “Meu Deus, eles não prestam, são horríveis!”… Também acho que eles não se deviam preocupar com isso. É como quando Dana White deu a sua opinião sobre a WWE e não foi lisonjeiro, e perguntaram-me sobre isso, e a minha resposta foi “E? Quem se importa com isso?”.

Penso que a AEW deveria estar a borrifar-se para o que penso sobre eles. Eles deveriam preocupar-se com o que os fãs pensam, o que o seu público e o que o seu público potencial pensa sobre eles. Aqui estão os nossos fãs e precisamos de os super-servir, precisamos de os fazer continuar a serem leais e precisamos de expandir essa base. Precisamos de pegar nesta pessoa e atraí-la, precisamos de encontrar pessoas que amem a WWE e atraí-las para a nossa “tribo” e precisamos de encontrar pessoas que nunca viram sports entertainment, Wrestling, desportos de combate, etc, etc, e atraí-las para os nossos espectáculos, por qualquer razão que possamos justificar que essas pessoas queiram pagar para ver o nosso produto.

Essa deve ser a sua missão [da AEW]. O que Paul Heyman pensa sobre eles não lhes devia interessar.

Em baixo é possível ouvir apenas esta declaração de Paul Heyman sobre a AEW:


O que achas desta declaração de Paul Heyman sobre a AEW?

6 Comentários

  1. Lá está a WWE a fingir que a AEW não existe.

    • Shockmaster2 semanas

      Como é que o Heyam fingiu que eles não existem? Ele reconheceu os e chamou os de entidade viável, o homem não disse mentira menhuma ele está é mais preocupado com o seu trabalho, a AEW está a fazer um excelente trabalho mas há fanboys que tem uma mania da perseguição ridícula 😂

  2. Jubileu2 semanas

    Mas eu falo , graças a Deus com tantos despedimento na WWE , existem outras industrias no segmento…todos ganham !

  3. Eles agradecem muito quando os outros são despedidos!

  4. Facebook Profile photo
    Klaus2 semanas

    O Paul heyman não deixa de ter razão, é como ele próprio disse. “Se o dana white não gosta de wrestling, azar o dele, ele não é o público alvo”. Sabias palavras de alguém que realmente entende o negócio.

  5. Ze2 semanas

    É óbvio que ele não gosta do produto, mas foi muito simpático na forma como criticou.