Frank casino

Paul Heyman é, juntamente com Kayla Braxton, um dos apresentadores do Talking Smack e o conselheiro especial de Roman Reigns falou este sábado sobre o combate que este terá contra Drew McIntyre no Survivor Series.

O manager não teve problemas em afirmar que na sua opinião o WWE Champion Drew McIntyre é uma dádiva de Deus para a WWE.

O problema é que Drew McIntyre é uma dádiva de Deus para a WWE. Um performer magnífico e uma pessoa extraordinária. Ele é um representante fantástico da marca da WWE e na minha opinião vai ter mais um reinado digno do Mount Rushmore dos reinados enquanto WWE Champion.

O problema de Drew McIntyre é que ele é a pessoa certa, no lugar certo, mas na hora errada. Drew McIntyre vai ser sempre a maior Superstar de um título secundário, porque não é o título que faz o homem, mas sim o homem que faz o título.

A maior Superstar da WWE é Roman Reigns, e no Survivor Series ele vai demonstrar porque é a maior Superstar da WWE e também o melhor campeão na WWE. Drew McIntyre vai ter de aceitar que por muito bom que seja, ele é secundário em comparação a Roman Reigns.


Qual a tua opinião sobre estes “elogios” de Paul Heyman a Drew McIntyre? Na tua opinião, quem vai vencer no Survivor Series?

14 Comentários

  1. Hugo1 semana

    Bom….
    Isto é Paul Heyman a ser Paul Heyman.
    Quanto ao combate eu vou apostar num draw ou desqualificação devido a algum outsider que pôr lá apareça.

  2. Victor Márcio1 semana

    Drew McIntyre top guy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Roman Reigns top guy, ele sim merece ser o rosto da empresa!

  3. Facebook Profile photo

    Drew Mcintyre merece todos os elogios ele vem representando muito e valorizando o título como o campeão da WWE, o homem virou uma máquina desde seu retorno no NXT até retornar ao Main Roster quando se juntou a Dolph Ziggler. Drew já fez e faz ótimos combates e desde o ano passado ele merecia uma chance pra algum título, felizmente foi vencedor do Royal Rumble e na WM bateu Brock Lesnar, e vem provando a todos o pq ELE é o campeão. acompanhei todo o período do Drew na WWE desde criança e posso dizer, se ele não tivesse saído e tivesse mais chances no passado igual muitos tiveram, ele seria o top guy principal pq ele tem dois extremos de conseguir ser fixo em um personagem e ser versátil se for necessário. Roman por mais que seja o top guy, o formaram de forma muito errada todas as vezes que tentaram, sempre tem um erro ou uma forma apressada de formar o personagem que na forma que tentam deixar ele over que não me faz engolir ele como alguém over, me faz ver um cara forçado.

  4. Anónimo1 semana

    Boa promo do Paul Heyman. Sem dúvida alguma que o Drew é um excelente lutador! Acho que o Roman ganha o combate.

  5. JOAOPEDROOOOO1 semana

    Acredito que o Roman ganhe o combate por interferência do Orton

  6. Paul Heyman a ajudar a criar mais hype para o combate. Acho que vai dar Roman, agora como é mais difícil de prever.

  7. Não consigo dizer quem vai ganhar esse combate!

  8. Samot1 semana

    Tô achando que vai rolar Cash-In do The Miz em cima do Drew

  9. Surf1 semana

    Não sei como um título criado há menos de 10 anos é primário mas ok..

    • Facebook Profile photo

      Eles apenas estão a vender as palavras. Os próprios sabem que o WWE Championship é o The Championship, isto é, se for essa a tua dúvida

  10. Paul Heyman é genial a meter o oponente over.

    • Facebook Profile photo

      Big Facts, pode ser os seus defeitos, mas para mim, um dos gajos mais entendedores da industria! Fez do Curtis Axel mais de um mês campeão internacional 😁😅 o resto, já sbs, Punk, Lesnar, Big Show, até o Undertaker quando eles estavam na WCW. Para mim, o melhor manager de todos os tempos!

    • Concordo e mais que isso,é uma das grandes mentes na história do pro wrestling.
      Um booker excelente que pôs muitos no mapa