Malakai Black (Aleister Black) e Buddy Matthews (Buddy Murphy) são dois dos lutadores que a WWE despediu durante o ano de 2021 e são sem sombra de dúvida dois dos mais talentosos da sua geração.

Os dois enfrentaram-se por várias vezes nos ringues da empresa e rapidamente ficou visto que tinham grande química. Entretanto voltaram-se a enfrentar, mas desta vez num evento da WrestleCade no último sábado.

Em reação e através da sua conta de Twitter, Paul Heyman decidiu falar deste combate e elogiou Malakai Black e Buddy Matthews, lembrando assim os fãs que foi ele o responsável do destaque de ambos na WWE.

Tudo começou porque Buddy Matthews colocou uma fotografia do cara a cara entre os dois lutadores, dizendo que Paul Heyman ficaria orgulhoso. Foi então que o manager respondeu dizendo que “grandes lutadores encontram sempre uma maneira de mostrar o seu talento”, além de que “está orgulhoso deles e que nunca haverá nada que o proíba de mostrar isso sobre aqueles que têm a sua admiração”.


Esperavas estes elogios de Paul Heyman? Pensas que Buddy Matthews irá assinar pela AEW em breve?

5 Comentários

  1. Victor Silva7 meses

    Dois dos melhores talentos desperdiçados pela WWE… o Heyman tem razão nos elogios, sem tirar ou por

  2. É difícil acreditar como despedem lutadores assim..

  3. El Cuebro7 meses

    Eu acho muito válidos os elogios do Paul, Black e Buddy eram dois caras que claramente ele gostava muito, haja vista o que fez por eles enquanto diretor na WWE, uma pena o grande talento que a WWE perdeu, mas eles já estão mostrando o que sabem fazer por esse mundo, que continuem melhorando mais e mais!

  4. DaniFixe7 meses

    É possível ver esse combate?

  5. X wrestler7 meses

    Os 2 melhores da nova vaga dos últimos anos