Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Goldberg, que regressou à WWE em 2016 e vai agora no seu segundo reinado como WWE Universal Champion, irá estar num dos principais combates da WrestleMania 36, se não mesmo no main event. A lenda tem combate marcado para Roman Reigns, que se auto-proclamou como candidato ao título no SmackDown.

Agora, segundo é especulado, a história entre Goldberg e Roman Reigns e que nos levará ao combate na WrestleMania 36, vai ter a influência de Paul Heyman. Vários sites internacionais apontam que apesar de ser o diretor executivo do Raw, Paul Heyman terá influência na história entre Goldberg e Roman Reigns.

Segundo Goldberg, Paul Heyman foi um dos principais responsáveis pelo seu regresso à WWE em 2016. Também é do conhecimento que o manager de Brock Lesnar tem uma ligação forte com Goldberg, mas também com Roman Reigns. Pelo que não é de estranhar que mesmo sendo uma storyline do SmackDown, Paul Heyman possa ter alguma influência no que iremos ver durante as próximas semanas em torno do WWE Universal Championship.

De novo, referimos que tudo isto não passam de rumores, mas com a ligação que Paul Heyman tem aos dois lutadores e com o bom trabalho que tem feito no Raw, é bem possível que o diretor executivo da brand vermelha ajude na construção para o combate pelo WWE Universal Championship na WrestleMania 36.


Se Paul Heyman realmente tiver influência na construção deste combate, as tuas expectativas para o embate entre Goldberg e Roman Reigns aumentam?

16 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom….sim aumentam,mas apenas ao nivel do storyline. Porque o combate em si não depende dele mas dos lutadores.

  2. jefferson silva3 meses

    vai ajudar nas promo mas o combate em si sera ruim

    • Diziam o mesmo de Goldberg vs Lesnar, mas no final acabou sendo bom.

    • Surf3 meses

      Não deves ter visto o mesmo que nós então

    • Beatriz Lynch3 meses

      wesley se vc se refere ao embate entre eles na Wrestlemania 33 tenho que concordar com vc(apesar de ter gostado do squash do Suvivor Series tambem).

  3. PedrKo3 meses

    Até podem trazer os argumentistas da Guerra dos Tronos que o combate não vai melhorar.

    • Beatriz Lynch3 meses

      Se for os da temporada 7 e 8 ai iria piorar isso sim kkkkkk

  4. El Cuebro3 meses

    Podia planejar melhor hein, o Paul já fez tanta coisa boa na WWE!

  5. JPB3 meses

    Independente do que houve com o “The Fiend” (algo que me irritou bastante) eu nunca tive vontade em assistir a uma feud de “Roman Reigns vs Goldberg”, portanto não tenho qualquer tipo de interesse ou expectativas no que está por vir.

  6. Anónimo3 meses

    Acho que o Paul Heyman pode ajudar a planear melhor a storyline.

  7. Por mim não aumenta nada, mesmo tendo ou não mão do Heyman o SD continua a ter de fazer um produto acriançado porque é assim o público do SD por isso expectativas 0..

  8. A história pode ter alguma base ao menos, com dedo de Paul Heyman.
    Têm é de começar já a pensar numa “explicação” para esse combate.

  9. Fabio3 meses

    Ajudar tem que fazer ele tudo. Roman mal sabe fazer um promo. O combate sendo entre dois faces mal faz sentido. Nem um combate por n1 contender houve. 3 dos combates principais da noite se não 4 são c par timers. Lesnar vs drew, cena vs wayt, golber a vs Roman, aj vs taker.
    Combstw será fraco e sem sentido é mais uma necessidade de aumentar o ego ao roman. É vai si baiado a cada golpe

    • Anônimo3 meses

      tu deve ter vindo do futuro, para saber que o Roman vai ser vaiado a cada golpe.

    • Fábio isso não será assim tão mau sendo que se prevê um combate com poucos golpes o Roman nem deve ser muito vaiado xD