As carreiras de Brock Lesnar e Paul Heyman estão ligadas de tal forma que sempre que pensamos num deles, acabamos por pensar no outro.

Nos últimos tempos, algo mudou na dinâmica entre Brock Lesnar e Paul Heyman, pois a “Besta” começou a falar muito mais ao microfone, algo que sempre foi raro na sua carreira.

Em entrevista ao Casio’s Cut, Paul Heyman afirmou que está feliz por Brock Lesnar agora falar, pois já estava farto de falar por ele.

Graças a Deus que ele agora fala! A minha garganta estava a ficar dorida só de mencionar as virtudes da “Besta”, do “Conquistador”, do atual WWE Champion Brock Lesnar. Portanto, graças a Deus que ele decidiu pegar num microfone e falar um pouco. Estou farto de falar por ele!


Gostas de trabalho que Brock Lesnar tem feito com as suas promos?

7 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Eu estou gostando do Brock mais falante, está adicionando bem a esse novo personagem dele, mostra que ele sabe falar e sabe o que falar também, mas claro o que o Paul fez e fazia é incrível também!

  2. Luiz4 meses

    Sim, concordo, Brock nesse personagem está bem legal, o estilo mais natural dele e modo de ser são mais condizentes com o que Brock é na realidade, sinto que ele está se divertindo. Mas aquela introdução do Paul é sepre daora.

  3. Melhor do que pode haver é o Brock Lesnar falar mais nas promos!

  4. Anónimo4 meses

    Tem gostado de ver o Brock Lesnar a fazer promos.

  5. Luís4 meses

    Resumindo o brock lesnar falando

    “Ele e o homem com voz de garotinha”

  6. Adileuza4 meses

    👍👍

  7. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    Até gosto mito deste Brock lesnar é mais comenicativo evolouio e bem