Antes do seu combate contra Daniel Bryan no SmackDown da passada sexta-feira, o WWE Universal Champion Roman Reigns estreou uma nova theme song, para melhor se encaixar com a sua personagem de “Tribal Cheif”.

Em entrevista ao Complex, Paul Heyman explicou o porquê de Roman Reigns ter mudado a sua música de entrada.

Foi o último passo para nos afastamos ao máximo dos The Shield. Algo que eu e Roman Reigns falámos, sendo que todas as decisões são feitas por Roman Reigns, pois eu sou somente o seu conselheiro especial não só à frente das câmaras, mas também nos bastidores. Mas havia várias coisas que nós tínhamos o desejo que acontecesse. Primeiro mudar os seus maneirismos, segundo mudar a sua apresentação, terceiro mudar o seu corte de cabelo e por fim mudar o seu look no geral.

O colete já não existe. Ele agora mudou a música, porque ainda era a música dos The Shield, mas agora evoluiu. Agora é a música de Roman Reigns. Já não está relacionado com os The Shield, foi algo que evoluiu. Nós não descansamos no sucesso do passado. Estamos a invocar o futuro, não a relembrar o passado. Respeitamos o passado, mas estamos a evoluir e a pensar no futuro.


Pensas que esta mudança de theme song por parte de Roman Reigns era necessária?

14 Comentários

  1. Leotaker1 mês

    Certíssimo o Paul heyman, queria ver é mudança no big e Tambem e ele esquecer de vez o New day

  2. Celso1 mês

    Depende não sabemos o que veremos ao andar do tempo

  3. Kay Orton1 mês

    A música do The Shield me incomodava, mas dava pra entender pq o Shield sempre podia voltar. Depois de 2018 e 2019 isso piorou, pq o The Shield acabou, Dean Ambrose já não estava mais na empresa, Seth era o Messiah e Roman continuou na mesma.

    É como se ele fosse o único a não conseguir sair definitivamente do The Shield e permancer preso no passado.
    Agora que ele tem controle sobre si mesmo e não de um péssimo booking ruim, ele transparece nova personalidade, parece ser um novo homem, tem uma identidade que faltava pra ele, uma presença diferente. Agora eu sinto que ele assumiu definitivamente o posto de Top Guy da empresa, posto que sempre o pertenceu.

  4. Não sei se é só a mim, mas esta nova música dá lhe outra áurea, parece um boss final que é extremamente difícil de bater.

  5. El Cuebro1 mês

    Foi bem complicado ver o Shield se separando como foi, aí voltaram, foi bom, mas acho que perderam um pouco daquela energia, o que o Paul falou faz muito sentido, acho que não veremos mais o trio de volta, mas sorte que temos as memórias!

  6. Era necessária à já muito tempo e finalmente aconteceu.
    O Roman já está completamente diferente desde ks tempos dos Shield.

  7. Facebook Profile photo

    Já para não falar naquele cão de CGI que era completamente horrível!

  8. Já era necessário essa mudança e a música veio trazer outro ânimo!

  9. TakerVanderVaart231 mês

    O Roman já necessitava dessa alteração há algum tempo. Neste momento é das melhores coisas de se assistir na WWE e este tema veio dar-lhe um toque mesmo à boss.

  10. Facebook Profile photo

    Penso que sim, e esse foi o ponto final da sua separação de personalidade do Shield.

  11. Amarildo1 mês

    Na minha opinião a música do shield e o personagem do roman com colete era a fase que eu mais gostava .aquela música só a batida dela.ja metia medo nos outros lutadores .aí tira uma baita de uma música pesada e coloca uma bem leve .aí não dá medo em ninguém.