O “novo NXT”, agora designado NXT 2.0, tem gerado reações mistas desde o seu primeiro episódio tendo em conta o “corte umbilical” com aquela que era a estratégia do anterior modelo da marca.

Quem se pronunciou sobre esta nova abordagem do NXT foi Paul Heyman, com o “Special Counsel” do WWE Universal Champion Roman Reigns a adotar, em entrevista com o SportsKeeda Wrestling, uma postura perentória: ou os jovens talentos se impõem ou então “estão com os dias contados”.

Todas as pessoas no NXT 2.0: se elas não merecerem o seu lugar, se elas não justificarem a sua posição, se não merecerem o seu posto no roster, elas estão de saída. É isso mesmo. Não vai acontecer teres imenso “peso morto” no NXT 2.0. Elas ou serão uma Superstar para amanhã, ou podem pedir uma troca para outro sítio.

Portanto, eu estou de olho no roster inteiro porque o futuro da WWE, os futuros main eventers da WrestleMania, o/a Superstar que irá ser o main event da primeira WrestleMania em Moscovo, ou em Havana, ou na lua, será proveniente do NXT 2.0. Por isso, eu mantenho um olhar muito próximo nesse produto.


Concordas com o ponto de vista de Paul Heyman?

9 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Ou seja, não voltará a existir outro Aj Styles.

    • Facebook Profile photo

      Acredito que existirão sempre exceções, João.

      Não tenho dúvidas que se no futuro a WWE conseguir contratar uma estrela da AEW ou da New Japan, e vejam que possam fazer dinheiro com essa contração, não tenho dúvidas que a WWE avançará com ela.

      Mesmo quando não existia NXT no formato que a equipa do Triple H lançou, a WWE contratava Cm Punks ou Daniel Bryans. Há sempre exceções.

    • JOAOPEDROOOOOOO1 mês

      Ou seja, na tua opinião, o Kenny Omega, daqui a uns 5 anos, podia ir para a WWE sem passar pelo NXT?

      Não sei se isso iria acontecer…

    • Facebook Profile photo

      Sim, por exemplo. O Omega é uma estrela da AEW, já é conhecido e estabelecido. Tal como o Styles era em janeiro 2016 quando chegou ao Main Roster. Não me parece que faria sentido fazê-lo passar pelo NXT.

      Claro que isto é um cenário hipotético, porque não me parece que o Omega vá parar à WWE, mas supondo que a WWE o pode contratar, o Omega é uma das exceções a que eu me referia.

    • Facebook Profile photo

      MJF irá ser o próximo Aj Styles

  2. El Cuebro1 mês

    Vão ter que batalhar muito pra agradar os irresponsáveis da WWE, espero que todos possam ter sucesso por lá, eles foram jogados numa fogueira após essa ridícula reformulação da marca e agora é batalhar por espaço!

    • Maicon1 mês

      Poisé botaram os jovens na fogueira,e outra deviam da liberdade de ringue tipo fazer o golpe que quiser dá liberdade pra ter grandes lutas,seria top pq são jovens

  3. Miguel Bs1 mês

    Para mim é apenas o Paul tentando gerar interesse na brand porque perdeu muito desde a mudança

  4. Está a elevar o NXT 2.0, inteligente!