Após o grande regresso de Roman Reigns durante o main event do SummerSlam de 3 de Agosto, o “Tribal Chief” já deixou a sua marca com um ataque brutal à Bloodline no SmackDown da passada sexta-feira.
Numa altura em que muito se especula, quais serão os próximos capítulos desta história, numa entrevista a Jeremy Hanna do Newsweek, Paul Heyman abordou o regresso de Roman Reigns e falou do que poderá ser o futuro desta storyline.
Independentemente do rumo que dermos a Roman Reigns, tem de ser um caminho que seja apenas lógico e faça sentido, mas que seja novo, único e diferente. Um caminho que o público possa percorrer com ele.
Qual é o cenário convincente que coloca o “Head of the Table”, “Tribal Chief”, o agora ex-Campeão Roman Reigns numa situação tão difícil e numa situação em que estão em jogo vários elementos ao mesmo tempo que a história em si é tão fascinante que não se consegue tirar os olhos dela, porque pode ir em muitas direções diferentes.
O regresso de Roman Reigns no SummerSlam 2020, nessa sexta-feira, foi transmitido na televisão. Nos últimos cinco segundos do programa de televisão, revelámos que Roman Reigns estava com o advogado de Brock Lesnar, Paul Heyman. O que é que isto significa para a WWE?
Nesse fim de semana, ele está numa Triple Threat contra The Fiend e Braun Strowman. Torna-se WWE Universal Champion. A sua primeira aparição numa entrevista foi nessa sexta-feira seguinte comigo, com o título ao ombro.
Até esta semana, no SummerSlam, nunca se tinha visto Roman Reigns na televisão sem ser o campeão. Ele tem sido o campeão durante todo este tempo. Toda a história da Bloodline tem sido com Roman Reigns como campeão.
Estamos agora numa nova era da história da Bloodline, com Roman Reigns a não ser o campeão.
Como é que ele corrige isso? Como é que ele recupera o nome de “Tribal Chief”? Quem é o “Head of the Table”, Solo ou Roman Reigns? Jimmy não está cá. O Jey não está cá. O “Wiseman” ainda não voltou.
Como é que Roman Reigns lida com eles sozinho? Trata-se de uma história de vingança, como num velho western, em que um homem regressa, limpa a aldeia e vinga-se? Ou trata-se de uma história de vingança em que ele não o consegue fazer sozinho, mesmo que tenha de o fazer? Quais são as reviravoltas que acontecem nessa altura?
Temos um longo caminho pela frente. Tudo o que posso dizer é que, para mim, a forma como vejo a trajetória e as muitas formas de o fazer, vai ser fascinante e, espero, que envergonhe os nossos últimos quatro anos de trabalho.
Que expectativas tens para esta nova fase da storyline da Bloodline?
4 Comentários
Vai ser muito interessante …….
Esse futuro da rivalidade familiar promete demais pelas tantas variáveis que podem acontecer, espero que façam algo realmente bom!
Mal posso esperar pelo que ai vem.
É interessante…
Mas também haverá muita guerra, Roman quando quer algo não desiste antes de conquistar.