CM Punk regressou ao Wrestling em Agosto de 2021, e apesar de já vários meses terem passado, o seu regresso ainda é uma novidade e continua a dar bastante que falar.

Em entrevista ao Masked Man Show, Paul Heyman comentou o regresso do “Second City Saint”, tendo afirmado que está interessado em ver o que o seu antigo pupilo estará a fazer daqui a um ano.

Penso que o que será interessante é ver o que vai acontecer quando o seu regresso deixar de ser uma novidade. Tanto para o público, como para ele. Tenho a certeza que para ele isto ainda é do tipo “Não acredito que estou de volta! Estou de facto a ir para o ringue, holy sh*t!”.

Penso que ainda é tudo muito novo para ele. O que acontece daqui a um ano? Como é que ele se vai sentir? Como irá o público olhar para ele daqui a um ano? Se ele conseguir continuar a motivar-se, ser um personagem progressivo, convincente e fascinante, e a apresentar-se de uma forma diferente do que qualquer outro pode apresentar, então ele será um personagem fascinante de observar.

Se ele não se continuar a motivar, então ele vai ser alguém que regressou, navegou uma onda de nostalgia, mas não avançou para o futuro quando ele, como rebelde, estava sempre a olhar para o futuro no negócio e nunca tentou viver do que já tinha conquistado. Por isso, o fascinante para mim é a sua mentalidade, é a sua visão para aquela personagem, para si próprio como lutador daqui a um ano. Ainda estamos no período da lua-de-mel.


Concordas com esta opinião de Paul Heyman sobre o regresso de CM Punk?

3 Comentários

  1. L26MC5 meses

    Discordo.

    Dificilmente os fãs vão enjoar do Punk, quando isso tiver prestes a acontecer lá está ele a ter uma rivalidade com o Bryan, quando voltar a enjoar lá vai ele ser campeão, quando voltar a enjoar lá vai ele fazer uma dream team para lutar na divisão de equipas, quando ele voltar a enjoar lá vai ele dizer um “Olá” à NJPW e enfrentar os melhores nomes do wrestling.

    A AEW se trabalhar bem com o Punk, vai causar vários “WOOOOW” nos fãs, basta espremer todo o sumo que o Punk pode dar, desde: Rivalidades, Dream match’s, boas promos, bons combates, face/heel turn, reinados, aparições noutras empresas etc… há um grande leque de opções, ele não é prisioneiro de um booking, deverá certamente ter também poder na sua caminhada, se falhar aí já foi má gestão do Khan e do próprio Punk.

  2. Rulqi Rugas5 meses

    So dele não inventar de ser lutador de MMA ja ajuda