O main event da segunda noite da WrestleMania 37 deverá ser o combate pelo WWE Universal Championship, entre o atual campeão Roman Reigns, Edge e Daniel Bryan.

Se há muita incerteza sobre quem poderá sair do grande evento anual com o WWE Universal Championship, para Paul Heyman não há dúvidas que será o “Tribal Chief” que irá vencer esse combate.

Na edição do Talking Smack deste sábado, Paul Heyman fez mesmo questão de dizer que tanto Edge como Daniel Bryan podem terminar a carreira às mãos de Roman Reigns, no combate da WrestleMania 37.

Sabes, Edge já teve de se retirar uma vez no passado. O que te leva a pensar que se pressionares Roman Reigns desta forma, que ele não é capaz de voltar a reformar Edge?

Daniel Bryan também já teve de se retirar no passado. O que te leva a pensar que se pressionares Roman Reigns desta forma, que ele não é capaz de voltar a reformar Daniel Bryan?

Pensas que Roman Reigns é um campeão normal? Tu pensas que Roman Reigns não é homem o suficiente, que não é selvagem o suficiente para voltar a reformar Edge e Daniel Bryan?


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Paul Heyman? Na tua opinião, quem achas que sai da WrestleMania 37 como WWE Universal Champion?

7 Comentários

  1. Esse discurso faz total sentido para a personagem do Roman, logo ele quer vivia falando que tinha forçado a reforma do Taker na WM, coisa e tal.
    Acho interessante ele explorar mais isso com o Bryan e Edge.

  2. Heyman ótimo mais uma vez.

  3. Curioso para ver o pop e showdown desse combate!

  4. Filipe4 semanas

    Nesta WM estou curioso para ver a reação do publico (Heels e faces)… o Bad Bunny que reação terá… Quem será apoiado neste 3way (Edge ou Bryan)… tc

  5. O Heyman está a fazer um papel muito bom no Talking Smack a desenvolver as rivalidades do Roman.