Ainda estamos muito longe da WrestleMania 38 e por consequência da cerimónia do WWE Hall of Fame de 2022, mas Paul Heyman já está a pensar nisso. Através da sua conta de Twitter, Paul Heyman sugeriu que o público da ECW deveria ser induzido no WWE Hall of Fame.

Paul Heyman escreveu que nomeia o público da ECW para uma indução na cerimónia do WWE Hall of Fame de 2022 e que este grupo merece esta indução. O manager terminou a sua publicação dizendo que ou a WWE induz o público da ECW no Hall of Fame ou então eles vão revoltar-se.

Neste tweet, também está um GIF de dezenas de fãs da ECW a insultar John Cena, quer verbalmente quer visualmente durante o ECW One Night Stand de 2006, num momento que marcou a carreira do lutador da WWE.

Esta sugestão de Paul Heyman é bastante peculiar e é de acreditar que não aconteça, mas é mais uma prova que Paul Heyman não esquece os fãs da sua antiga empresa.


Acreditas que alguma vez teremos o público da ECW a ser induzido no WWE Hall of Fame?

9 Comentários

  1. Aquele público era do melhor 🔥
    Uma menção no Hall of Fame seria bem vinda por todos.

  2. Hugo5 meses

    Bom…
    Não. Não vai acontecer.
    Mas que a ECW sabia como pôr o publico em delirio,isso sabia.
    E se prestarem atenção e reverem alguns shows,vejam por exemplo a entrada do Sandmand

  3. Dos melhores públicos que já houve!

  4. Tony5 meses

    saudades sou desses tempos, via imenso ECW

  5. Facebook Profile photo

    Acredito que não, mas não deixar de ser uma sugestão bacana por parte de Paul Heyman.

  6. Lembro-me bem deste momento ahahah. Não acredito que a WWE vá induzir um público no Hall of Fame, muito menos esse da ECW que não foi nada PG. Mas já que estamos a falar disto, outro público que merecia ser induzido é o da New Jersey no RAW após WrestleMania onde o Dolph Ziggler fez cash-in. Foi festa o evento inteiro.

  7. Anónimo5 meses

    Acho difícil isso acontecer, mas é uma boa sugestão.

  8. Facebook Profile photo
  9. Acho dificil mas fica a ideia.