Logan Paul tem três combates na WWE, o último deles aconteceu no Crown Jewel, onde enfrentou o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.

Com as prestações do youtuber, muito se começou a especular se algum dia o veremos com um título na WWE.

Em entrevista ao After The Bell, em conversa sobre o que a WWE procura nas celebridades, Paul Heyman afirmou que se Logan Paul algum dia for WWE Champion, não será vergonha nenhuma.

Todo o conceito baseia-se em procurar quem se encaixa realmente no nosso produto. Quem tem conhecimento do produto, quem pode falar eloquentemente sobre o que fazemos, e o que dirão depois da sua experiência aqui?

Não nos serve de nada trazer alguém famoso, e gastarmos tempo e dinheiro e tempo de televisão e pormos a nossa máquina promocional atrás de alguém, para depois eles escreverem um livro e dizerem: “Que tempo de merda eu tive na WWE”. Isso não nos ajuda.

A ideia é encontrar pessoas que tenham algum tipo de apreciação pela nossa arte e que o consigam fazer todas as noites.

Vejam o combate de Logan Paul com The Miz. Ele veio para ter um bom combate. Isto não foi apenas uma questão de alguém dizer: “Ok, o que posso eu fazer?”. Ele quis dar espetáculo.

Isto é alguém que queria que o seu combate fosse julgado contra todos os outros combates do evento. E o evento foi o SummerSlam, por isso foi um acontecimento muito importante.

E ele foi competitivo. Competitivo com todos os outros participantes no espetáculo, e tentou ter o melhor combate da noite, tentando entreter o público mais do que qualquer outro lutador.

Isso diz muito. Não é alguém que aparece e diz: “Está bem, diz-me apenas o que preciso de saber e eu vou tentar não estragar tudo”.

Ele é alguém que veio competir com todos os outros lutadores do roster. Isso é realmente impressionante.

É alguém que pode chegar à WWE e dizer: “Se eu acertar um murro de sorte, torno-me o campeão. Têm-me 365 dias por ano para promover isto.” Porque ele não seria um David Arquette com o título.

Não seria uma vergonha se ele [Logan Paul] fosse campeão. Ele leva isto muito a sério.


Concordas com estas palavras de Paul Heyman sobre Logan Paul?

6 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    Nunca diga nunca, o Logan tem feito boas coisas no pro-wrestling isso é fato, ele parece estar se dedicando sim ao momento, claro pode ser WWE Champ, mas que faça isso por merecimento e dentro do ringue, treine, comece a lutar e vencer por lá e aí sim chegue no topo da fila para ser campeão, que não corte/tire as chances de ninguém!

  2. Guinho6 dias

    Tantos nomes descente e oportunos no roster pra ser WWE Champion como Karrior Kross, Matt Riddle, Aj Styles, Kevin Owens e Drew Mctyre, a WWE considera entregar um título pra esse carinha mediano que nem tem graça e nem sequer apoio do balneário.

  3. Best6 dias

    Se fosse um lutador oficial, eu não reclamaria, mas chega, luta duas vezes e na terceira é premiado com uma luta pelo maior título da empresa, não tem como.

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO6 dias

    Concordo plenamente. Tem tudo para ser um full-timer e conseguir fazer uma carreira brilhante e ser um main-event.

  5. Zoro6 dias

    Quem sabe no futuro, mas existe muitos títulos que ele poderá vencer primeiro até chegar ao principal e espero que se acontecer demora uns bons anos até porque como disseram existe uma lista enorme de pessoal que tem de se tornar campeão antes dele.

  6. Anónimo6 dias

    Atualmente não ia achar justo, tem bons nomes a frente dele, mas daqui a uns anos, quem sabe.