Natalya e Tamina são duas das lutadoras com mais experiência da WWE e agora estão a fazer equipa, apesar de não terem muito sucesso.

No Talking Smack, Natalya e Tamina vieram-se queixar por não estarem no card da WrestleMania 37 e foi então que Paul Heyman mandou as duas lutadoras pararem de fazer birra e fazerem alguma coisa para garantirem um lugar.

Natalya, tu sabes que eu gosto de ti como se fosses minha irmã e vou-te dizer isto do fundo coração, mas deixa-te de merd*s por favor. Deixa de fazer birra e de te queixares por estar na WrestleMania e faz alguma coisa em relação ao facto de não estares no evento.

Se mandar um pontapé na porta do gabinete de Vince McMahon ou até metê-lo numa submissão não chegar para vocês estarem na WrestleMania, então dêem cabo de todas as lutadoras da divisão feminina, até não haver mais ninguém e vocês serem as únicas lutadoras disponíveis.

Se o teu avô te visse a fazer esta figura dava uma tareia ao teu pai, por ter-te criado desta maneira. E nem sequer vou dizer o que o teu pai te fazia. Pára de fazer birras e se vocês querem estar na WrestleMania, imponham a vossa vontade e estejam na WrestleMania.

O segmento terminou com Tamina cara a cara com Paul Heyman e disse somente “OK”.


Pensas que Paul Heyman tem razão quando diz que Natalya e Tamina tem de parar de fazer birras? Pensas que iremos ver as duas veteranas no card da WrestleMania 37?

10 Comentários

  1. Pedro Almeida3 semanas

    Os anos passam e nem a Natalya nem a Tamina conseguem fazer-me deixar de pensar que estão lá estes anos todos por serem das familias que são. Admito que a WWE em muitas alturas não as ajudou muito, mas quando estiveram no spotlight também não fizeram grande coisa por se manter por lá

  2. Kay Orton3 semanas

    Essa promo por mais que tenha sido uma resposta de Heyman pros questionamentos de Natalya, acaba sendo diretamente pra Tamina, e no final trás o sentimento que ela entendeu Heyman.

    Por mais que eu queira ambas como campeãs só faria sentido se as duas fossem heels dominantes pra serem campeãs de tag team, Natalya teve sua chance pra ser campeã solo, Tamina nunca teve e dúvido que terá.

    E falando sério, ambas elevaram as 4HW, fizeram stables, e aceitaram ser escada pra todas as outras pelo bem da divisão, já esta na hora das duas terem um booking digno com pelo menos um reinado justo pelo que elas já fizeram.

  3. Anónimo3 semanas

    Birras são dispensáveis. Quanto achar se vão estar na WrestleMania, preferia ver outra equipa.

  4. Heyman a ser um gênio na comunicação mais uma vez.

  5. Bea Ospreay3 semanas

    Paul Heyman incrivel como sempre, mas zero interesse nas duas.

  6. Facebook Profile photo

    Bitch and moaning kkkkkk

  7. Paul excelente no mic como sempre!

  8. Meteu-as na linha.🤣

  9. Facebook Profile photo

    Penso que sim, e acho que ambas esterão na WrestleMania 37 disputando o WWE Women’s Tag Team Championship e quem sabe ganhando.