Durante o SmackDown da última sexta-feira, Tama Tonga estreou-se atacando violentamente Jimmy Uso pelas costas e aliando-se a Solo Sikoa, que pouco depois até partiu o telefone de Paul Heyman.

Numa fase em que também Jacob Fatu parece estar a caminho da WWE, e muito provavelmente fará parte desta storyline, existem muitas dúvidas sobre qual será o papel de Roman Reigns em toda a história.

No meio de toda esta “confusão”, Paul Heyman usou o Instagram para fazer “acknowledge” a Roman Reigns como sendo o seu “Tribal Chief”.

O Hall of Famer publicou um insta story utilizando uma fotografia nos bastidores da WrestleMania XL, onde repetiu três vezes a frase, “eu irei sempre reconhecer-te, meu Tribal Chief”.

Ainda não se sabe qual será o próximo passo na história da Bloodline, pelo menos Paul Heyman parece querer continuar aliado a Roman Reigns.

Paul Heyman mantém-se fiel a Roman Reigns após ataque de Solo Sikoa


Acreditas que Paul Heyman continuará aliado a Roman Reigns, mesmo se este fizer um face turn?

9 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É ver até quando, isso se a parceria não terminar de alguma forma na possível face turn do Roman se encarar uma traição da Bloodline, é ver o que irá fazer aí, confesso que queria ver mais do Paul ajudando na produção e direção dos shows da WWE, ele tem muitas ideias boas sem dúvidas!

  2. War Games

  3. Monday Night Roman1 mês

    O homem sábio não é o unico! Eu também sou fiel ao Tribal Chief ☝🏽

  4. Face Turn do Roman o que eu mais temia

  5. Anónimo1 mês

    ☝️

  6. Isto está interessante!

  7. Leandro1 mês

    Eu também continuo fiel ao chefe da tribo Roman Reigns

  8. Martins1 mês

    Eu também sou fiel a RR

  9. Lukinhas1 mês

    Sempre vou gostar sempre do roman reigns ☝️☝️