Brock Lesnar não compete na UFC desde 2016 (esse último combate não foi contabilizado por ter testado positivo a um teste anti-doping) e Paul Heyman acredita que tal não voltará a acontecer.

Em conversa com Josh Martinez do Z100, o atual “Special Counsel” do WWE Universal Champion Roman Reigns referiu que a “Besta” já não tem mais nada a provar naquela empresa de MMA após ter conquistado o UFC Heavyweight Championship em 2008.

[Brock Lesnar] Já esteve lá e fê-lo [competir com sucesso na UFC]. Se me dissesses que Brock Lesnar teria uma partida de futebol com [Lionel] Messi, nisso eu acreditaria. Mas ele já experimentou a cena da MMA. Ele deixou Randy Couture KO, levou uma sova de Shane Carwin. Ele é um conquistador. Que mais pode ele fazer na UFC que já não tenha alcançado?

Quando Brock Lesnar saiu para os Minnesota Vikings em 2004, ele pesava 134 Kg, tinha acabado de sofrer um acidente de mota, e tinha uma distensão muscular, a pelve partida, o maxilar quebrado e mesmo assim ele ainda correu num sprint de mais de 90 metros em tempo de qualificação olímpica. Ele não tem nada por provar no MMA. Ele pode fazer bem mais dinheiro na WWE.


Pensas que Brock Lesnar não irá mesmo voltar à UFC nunca mais?

2 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Eu também não vejo isso acontecendo, nem para uma possível aposentadoria do Brock por lá, o Brock está mais do que consolidado no pro-wrestling e acho que ali que ele irá se aposentar!

  2. Também não acredito nisto!