Quer seja como o responsável pela ECW, quer seja como manager, Paul Heyman é um dos maiores nomes da história do Wrestling, e por isso é alguém que de certeza irá estar no WWE Hall of Fame quando terminar a sua carreira.

No entanto, em entrevista ao 101 WRIF, Paul Heyman rejeitou, pelo menos para já, ser induzido no WWE Hall of Fame.

Não tenho qualquer desejo de ser induzido no Hall of Fame enquanto sou conselheiro especial do “Tribal Chief” Roman Reigns, e mereço estar no Hall of Fame, simplesmente com base no que fazemos com o Undisputed Champion neste momento, isto sem pensar em tudo o que foi realizado anteriormente.

Portanto, enquanto estamos a fazer isto, não faz sentido para mim ser induzido no Hall of Fame.

Ainda nesta entrevista, Paul Heyman afirmou que acredita que a presença da WWE nas redes sociais é vital para o crescimento da empresa.


Pensas que Paul Heyman um dia será induzido no WWE Hall of Fame?

7 Comentários

  1. pessoa8 meses

    título clickbait

  2. El Cuebro8 meses

    O Paul é um personagem incrível na WWE, ele fala sério, mas coloca na fala um ótimo kayfabe e sinceramente acho que tê-lo como conselheiro do Roman e Hall of Famer só iria deixar melhor ainda o papel dele na empresa, o cara é muito bom no que faz, uma pena não tê-lo mais como diretor na WWE, ele estava indo bem e ajudando muitos bons talentos, independente de suas alturas!

  3. Um dia ele vai ser induzido e ele sabe disso!

  4. Manteve a personagem

    Respondedoná questao se o heyman naonfor HOF entao nunca deveria de existir tal coisa, estamos a falar do maior e melhor manager da historis, o lider da extints ECW que faz parte da WWE de certa forma, que á a dizer??? Ele é o Mourinho do wrestling, ou o Klop do wrestling…

  5. Anónimo8 meses

    Sem dúvida que sim, e bem o merece!

  6. Óbvio! Ele merece entrar! Para mim, o melhor ” Manager ” que já vi na WWE!