O início da parceria entre Roman Reigns e Paul Heyman deu imenso que falar no ano passado e foi uma lufada de ar fresco na imagem do agora conhecido como “Tribal Chief” e “Head Of The Table”.

Entretanto, em entrevista ao Sports Illustrated, Paul Heyman falou do nível em que está e irá estar no futuro o atual WWE Universal Champion Roman Reigns, revelando também qual é o “segredo” da sua progressão.

Precisas de mudar a um nível constante, ou ficarás estagnado muito rapidamente. As promos são um processo em evolução. Elas têm que se modernizar. Elas têm que atender aos desejos e caprichos atuais do público… Se não, é um acto de nostalgia antes mesmo de teres consciência do facto de que o tempo passou.

Depois disso, Paul Heyman também falou em específico de Roman Reigns e vendeu-o como o maior de sempre.

Neste momento, as promos de Paul Heyman servem para esclarecer o público sobre o quão talentoso, grande e comercializável é o oponente de Roman Reigns. Então, em contraste, mesmo que o oponente de Roman Reigns seja um 12 numa escala de 0 a 10, ele ainda não estará no nível de Roman Reigns.

Roman Reigns, neste nível, é intocável. Não há ninguém no nível dele… Continua a assistir, porque não será para sempre. É uma oportunidade rara, e isso só dura enquanto Roman Reigns determina que deve durar. Há um corpo de trabalho a ser montado que não será correspondido, e há uma força motriz, uma visão, um sonho, um desejo e um anseio por realizar.

O nosso objetivo é claro. Coloca “Stone Cold” Steve Austin, The Rock, The Undertaker, Shawn Michaels e Bruno Sammartino – esses nomes do Mount Rushmore que estão além de icónicos – coloca-os todos juntos e eles não serão capazes de atingir o nível que Roman Reigns irá atingir. Esse é o objetivo aqui.

Eu digo isso para hype. Eu digo isso como o conselheiro especial do “Tribal Chief”, mas não há exagero nessa hipérbole – é o que eles chamam de shoot.


Concordas com Paul Heyman quando este coloca Roman Reigns como possível maior wrestler de sempre?

25 Comentários

  1. thorin1 mês

    concordo com paul heyman roman reings sera um maior wrestling de todos os tempos um cara foi criado para isso para quebrar barreiras dentrom da modalidade ja esta no mesmo nivel dessas lendas agora e so passar e ser um maior.na atualidade ele esta acima de todos os wrestling do mundo.

  2. ET Billu1 mês

    Os Haters piram.

  3. Zoro sola1 mês

    Só ouvi verdades, roman reigns melhor de todos os tempos

  4. Heyman muito bem na forma como colocou o Reigns over.

  5. Victor Silva1 mês

    Paul fazendo seu trabalho muito bem, mas minha duvida é, Será que Paul Heyman continuará com declarações como essa caso Brock Lesnar retorne? Ou teremos dois Paul Heyman Guy como foi na época do CM Punk? Apenas especulações aqui, já que um retorno do Lesnar no momento parece bem improvável.

    • Facebook Profile photo
      The Beast1 mês

      Por outro lado esta admiração toda do Paul Heyman pelo RR podia muito bem originar uma storyline para uma feud futura com o Lesnar. Têm aqui história por onde pegar a meu ver.

    • Victor Silva1 mês

      The Beast, concordo contigo no sentido que esses dois tem background, mas para fazer Heel Vs Heel séria meio improvável penso eu. Pode até acontecer, mas com um bom booking

  6. Só o deixou ainda mais over!

  7. Facebook Profile photo

    Discordo, mas sem dúvida alguma ninguém está no nível dele atualmente, nem mesmo Kenny Omega, Bobby Lashley etc.

  8. Primeiro era o RVD depois o Big Show depois o Punk antes o Lesnar e agora o Roman. O cliente a seguir é sempre o melhor 😂

    • Victor Silva1 mês

      “No fim do dia business são business”😂

    • Facebook Profile photo

      Mais ainda, estes nomes que o Paul Heyman disse, e outros que não disse, fizeram com que a wwe, tivesse atingido o topo, durantes aqueles todos, coisa que o Roman nunca conseguiu, nem vai conseguir, por muito que vá a vários Main event da Wrestlemania, ganhe seja o que for, simplesmente porque a wwe mudou, e hoje muita gente caga para wwe, resumindo, esta uma merda

    • Facebook Profile photo

      * durante aqueles anos todos

  9. MC1 mês

    Não é de todo a minha superstar favorita (aliás sinto-me estranho por estar a gostar desta sua nova fase, depois de anos e anos de aborrecimento, por culpa do booking que tinha), e toda a gente sabe que o AJ Styles, Seth Rollins, Finn Balor, etc… são melhores wrestlers. Mas… num todo, tenho de concordar. Quando consideramos tudo, não há ninguém de momento ao nível de Roman Reigns. Finalmente temos um full-timer com uma aura de main eventer, só por aparecer, já passa aquela vibe… não ainda de um Brock Lesnar, mas para lá caminha. Uma aura monstruosa, que é o que falta a 99.9% do roster. Assim sendo, apesar de o ter dito em kayfabe, concordo com Paul Heyman, por mais que há 2 anos me fosse rir disto.

  10. John cena riu-se 😀

    • Facebook Profile photo

      Eu gosto do John cena, e não considero o maior de todos os tempos, mas esta acima do Roman e muito, e continuara a estar, mesmo que o Roman tenha 20 ou mais Main event da Wrestlemania, estamos a falar apenas do maior campeão Mundial do titulo principal da empresa, e carregou a empresa durante muitos anos, e vendas, dificilmente alguém fara isso nos próximos anos, nem mesmo o Roman, que viu em 2 anos, a Becky a vender mais, e a ter protagonismo, quer dizer uma superstars da pg era, com sucesso, neste caso o Roman, nem devia ser comparado com os outros das outras gerações, nem tem como, tudo o que ganha hoje, pouca importância tem, pelo menos para mim não tem, a wwe morreu em 2016, por isso e que a wwe hoje esta uma merda, ate em audiência, a wwe só não despareceu do mapa ainda, por causa do seu historial, e das outras gerações, que fizeram a wwe ser o que e hoje, hoje maior parte, caga para a wwe, imagina que o main event do ultimo Smackdown dia 30 , nem nas audiências ajudou, baixaram em relação ao smackdown passado dia 23, mas pronto

  11. Leister Vince1 mês

    Ha sim!
    Basta o booking permitir…

  12. Facebook Profile photo

    Só acho engraçado uma coisa, o Paul Heyman diz que se juntarem o Stone Cold” Steve Austin, The Rock, The Undertaker, Shawn Michaels e Bruno Sammartino e outros, que colocando eles todos juntos, e eles não serão capazes de atingir o nível que Roman Reigns irá atingir, engraçado, porque eu não teria duvidas que toda gente pagaria para ver eles, e deixavam de certeza o Roman de lado AHAHAHAHAHAHAH

    • Ersenioempire1 mês

      Foste infeliz.

    • Facebook Profile photo

      AHAHAHAHAHA, olha que não, não tenhas duvidas, que as pessoas preferem ver por exemplo um Stone Cold e um Undertaker, do que um Roman, peço desculpa se te desiludi, mas não, não fui infeliz

  13. Facebook Profile photo

    o the rock esta ocupado e nao pode bater no primo .

  14. Hollywood1 mês

    Acho incrível o trabalho de Roman Reigns vem desempenhando nos últimos tempos, seu star power realmente está em outro nível.

    Porém sem ninguém com o mesmo status pra bater de frente com ele, creio que não adianta. É como ser um tubarão num aquário de peixes dourados.

  15. Não é o maior de sempre, mas é o maior da actualidade. Bem o Heyman a vender o Roman Reigns.

  16. Lucio1 mês

    Roman é o menos pior d uma geração muito fraca de lutadores, nunca estará no nivel d muitos q ja passaram pela wwf e wwe.