Paul Heyman, para além de conselheiro de Roman Reigns, tem também o papel de co-apresentador do Talking Smack, e desde que está nesse cargo já tivemos alguns momentos interessantes no talk show.

No programa deste sábado não foi diferente e, em conversa com Big E, Paul Heyman revelou que gostaria de ver no main event da WrestleMania 38 o atual WWE Intercontinental Champion contra Roman Reigns.

Agora, solidificar o teu reinado enquanto WWE Intercontinental Champion pode colocar-te em posição para que na WrestleMania 38 possas estar no main event contra Roman Reigns.

Deve ser isso que este título significa para ti, tem de significar que tu és um grande campeão e assim podes estar no main event contra Roman Reigns. Aliás o facto de não estares no main event deste ano deveria irritar-te ou não?

Big E não deixou Paul Heyman sem resposta e revelou que não se sente irritado por não estar no main event da WrestleMania 37, mas sim motivado para estar no main event da WrestleMania 38.

Isso não me irrita. Só me motiva. O que eu fiz no passado, por incrível que tenha sido, não vai ser nada comparado o que vou fazer este ano.

No que toca à WrestleMania em 2022, se o teu lutador [Roman Reigns] ainda tiver o WWE Universal Championship, nós vamo-nos ver no main event.


Acreditas que a WWE pode estar a construir uma história para que na WrestleMania 38 tenhamos Roman Reigns vs Big E pelo WWE Universal Championship?

12 Comentários

  1. Já defendia este combate para o main event da Mania deste ano,mas seria interessante prepararem uma storyline entre eles ao longo do ano.
    O Reigns perderia na Mania deste ano para o Edge,voltava a conquistar o título entre o Summerslam ou Survivor Series,o Big E vencia o Rumble e ia atrás do Reigns.
    Main event da Mania Roman Reigns vs Big E pelo título universal…usava-se o top heel para construir um mega babyface em potência que é o Big E.

    • Anônimo3 semanas

      Roman perder o título para um part-time? é a última coisa que ele precisa.

    • O próprio Edge já disse que não queria ser part timer anónimo, não é por aí , mas acho que seria algo prejudicial para o Roman perder já o título..

    • Filipe3 semanas

      O Reigns volta a ser face mal haja publico… este heel turn durante a pandemia foi devido a tal, a pandemia, e não haver publico. O Vince vai querer o poster boy de volta a face

  2. Anónimo3 semanas

    Pode ser que sim, talvez reservem isso mais para o fim do ano.

  3. El Cuebro3 semanas

    Seria interessante sim, quem sabe uma title for title dando como resultado um double champ hein!

  4. Acho que o Big E vai enfrentar o Reigns pelo título nalgum momento, mas duvido que seja numa WM.

  5. The Phenomenal One3 semanas

    Acredito.

  6. Daqui ate lá falta mais de um ano, tambem se fala de the rock… chega a altura e o roman com geito esta de novo a face e sem titulo… ou até nem lá esta por lesao ou algo pior (diabo seja surdo ao ler o coment)

  7. Penso que o Big iria enfrentar o Roman Reigns este ano mas não vai acontecer mas tenho a certeza que no futuro irá acontecer!

  8. Victor Márcio3 dias

    CREDO! não acho graça nesse Big E!