Em Agosto de 2020, Roman Reigns surpreendeu quando regressou ao lado de Paul Heyman. Agora, quase quatro anos depois, a Bloodline está mais forte do que nunca, com a presença de The Rock no grupo.

Em entrevista a Phil Schneider do The Ringer, Paul Heyman admitiu que o fim da história da Bloodline já foi reescrito várias vezes.

Sou um grande defensor de escrever primeiro a última página do guião. É sempre vantajoso para a narrativa a longo prazo. Acho que nunca foi feito melhor do que o filme Carlito’s Way, realizado por Brian De Palma, porque o primeiro fotograma do filme diz-nos o final. A primeira cena desse filme é o fim do filme.

Depois, somos levados numa viagem com estas personagens que têm tantas camadas. O público está verdadeiramente investido emocionalmente nelas a tal ponto que, quando sabemos que o filme está a chegar ao fim, já nos esquecemos de qual é o final e estamos a torcer por Carlito, apesar de nos terem dito há menos de duas horas que ele vai morrer naquela plataforma de comboios às mãos desta pessoa, em frente da sua futura noiva.

A magnificência dessa narrativa é, até hoje, tão dramaticamente subestimada. Sempre fui da opinião de que o lançamento da história é o primeiro empurrão para a conclusão. O final é tudo. Dito isto. Acho que posso sugerir que o final desta história já foi reescrito várias vezes porque o mundo mudou desde o início da história de Bloodline.

Por isso, o que era uma visão clara de como isto se deveria desenrolar há quase quatro anos mudou ao longo do caminho, com base não só no investimento do público nas personagens e nas histórias, mas também no próprio mundo – a própria sociedade, a própria cultura pop, a própria cultura desportiva mudaram, e agora podemos ver que a trajetória em que temos estado nos leva muito mais longe do que alguma vez imaginámos inicialmente.


Como achas que irá terminar a história da Bloodline?

11 Comentários

  1. ROMAN REIGNS VS SOLO SIKOA VS JIMMY USO VS JEY USO PELO COLAR DO CHEFE DA TRIBO😐 CLASH AT THE CASTLE

  2. Jonathan2 semanas

    Será que the rock sera o futuro chefe da tribo paul heyman vai se junta a ele e trai o roman seria muito legal também se o the rock fosse campeão novamente

  3. Best2 semanas

    Acredito que com a vitória do Jey na primeira noite, os Usos voltam a fazer dupla, e na segunda noite, Rock ataca o Roman fazendo Cody campeão, assim a Bloodline se quebra, e mais pra frente, aquele primo deles (que estava na MLW eu acho), estreia como heel junto do Roman e Solo, formando um combate triplo entre eles mais pra frente.

  4. Seria mais razoável que a Bloodline fosse destruída entre si, o que começou com o Jey fosse agora para o Jimmy, Solo em seguida e finalmente Paul Heyman a trair Roman Reigns e deixa-lo a sós com seu último adversário! E que fosse de preferência alguém do seu círculo familiar alguém como Jey Uso, ou solo sikoa; a Bloodline é um Império atualmente destruir a cabeça e deixar vivo aos remanescentes é o mesmo que matar a mãe ratazana e deixar vivos os filhotes! A Bloodline precisa se destruída de baixo para cima e não de cima para baixo, por isso acho inviável Cody Rhodes a destronar Roman Reigns.

  5. El Cuebro2 semanas

    Imagino que muita coisa já tenha mudado no que envolve a Bloodline, não à toa o grupo ainda continua e não teve um fim ou uma separação, não houve adições muito “significativas” por exemplo ou grandes mudanças, é ver para onde vai numa possível vitória do Cody e traição do Rock, ainda imagino novos nomes vindo, talvez Tama Tonga ou Jacob Fatu, mas temos que esperar porque muita coisa deve acontecer.

  6. Pedro2 semanas

    Brok lesnar devia aparecer e destruir todos ou o golberger ou o randy orten ou mesmo o batista kkk

  7. Eles devem ter um final perfeito embora que eu não quero que acabem..

  8. Murilo Guerrer1 semana

    O final perfeito seria um combate entre Roman Reigns e o The Rock, para finalizar esse grupo.