Desde 2020, Paul Heyman tem aparecido na programação da WWE apenas como conselheiro especial do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.

No entanto e segundo Wade Keller do PWTorch, o popular manager deverá assumir um papel mais importante na equipa criativa da WWE.

Esta possível mudança de papel deve-se à amizade que Paul Heyman tem com Triple H e Stephanie McMahon, que se tornou presidente interina da WWE, após a saída de Vince McMahon.

Ao que tudo indica, a “Billion Dollar Princess” quer rodear-se de pessoas em quem confia para liderar vários aspectos da empresa, e Paul Heyman é uma delas.

A confirmar-se esta mudança no papel de Paul Heyman na empresa, esta não será a primeira vez que o antigo dono da ECW fará parte da equipa criativa da WWE.


O que pensas da hipótese de Paul Heyman passar a ter mais poder criativo na WWE?

11 Comentários

  1. Best1 mês

    Se isso acontecer, a WWE está muito bem, torçam por isso

  2. Facebook Profile photo

    e o que será feito do tribal chief☝️ sem seu mentor 🥺😱 se acabar a aliança entre os dois. Espero que não até porque ainda tem muito para dar até o primo Solo Sikoa subir ao main roster e se juntar a Bloodline🩸 o que espero ver em breve

  3. El Cuebro1 mês

    É uma esperança que temos que ter, Stephanie no comando “geral”, Hunter voltando ao NXT e quem sabe mais na parte criativa geral e Paul Heyman na parte criativa de Raw e SD e claro não tendo tanta influência do Vince, Laurinaitis, Khan e Prichard, fora outros irresponsáveis, que a WWE ainda possa ter salvação no meio dessa bagunça horrível que a empresa virou!

  4. Anónimo1 mês

    A confirmar-se, é uma ótima notícia!

  5. Ricardo1 mês

    Se a Stephanie der ao Heyman a oportunidade de escolher a equipa criativa com quem ele quer trabalhar e saírem as influências negativas da equipa é desta que a WWE dá a volta no booking

  6. Natan1 mês

    Tomara que com ele na equipe criativa ele melhorará muito e que recupera a boa hegemonia da WWE que está em destroços causados pela turminha do Vince McMahon

  7. JOAOPEDROOOOOOO1 mês

    É indiferente porque a última decisão é sempre do “Viny”

  8. Zoro1 mês

    Gosto da ideia mas eu adoro ver o Paul Heyman como Manager, e mesmo que ele não represente mais o Roman Reigns poderia representar outro wrestler, como por exemplo o Bobby Lashley, AJ Styles se bem que o AJ Styles obviamente que não precisa e seria mesmo pela parceria, o KO também seria bom de ver, depois ainda temos Sheamus e Big E, qualquer um destes era bom ver Paul Heyman como Manager.

  9. Oxalá que vá para o controlo criativo, bem que precisam!

  10. Boas notícias!