O dia de ontem foi apenas de sucesso para a Bloodline, com dois membros do grupo a conseguirem grandes vitórias no evento.

Durante o Crown Jewel deste sábado, Solo Sikoa conseguiu uma vitória dominante sobre o veterano John Cena.

Já no main event, Roman Reigns conseguiu reter novamente o seu Undisputed WWE Universal Championship, desta vez frente a LA Knight.

Após o evento, numa entrevista nos bastidores, Paul Heyman exigiu que lhe fosse reconhecido o mérito destas grandes vitórias da Bloodline.

O Solo eliminou o John Cena, foi uma estratégia minha. O Roman Reigns defendeu o título contra o LA Knight, “yeah“. Reconhece isso.

Paul Heyman mostrou-se bastante feliz com a performance da Bloodline no Crown Jewel, pelo que parece que esta parceria de Paul Heyman com o grupo está mais saudável do que nunca.


Também reconheces o mérito de Paul Heyman para o sucesso da Bloodline?

2 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    A Bloodline está chata demais há um tempo, sei que o momento ainda é deles, ainda mais por como valorizam o Roman, mas já deu isso tudo, deviam desfazer a stable como já se pensou antes, deixar o Solo seguir seu rumo, reunir os Usos e fazê-los voltarem aos bons momentos como dupla, inclusive separar os títulos de duplas também e claro trazer mais um grande adversário para o Roman e quem sabe fazer este nome vencê-lo enfim!

    • Alcors9 meses

      O chato é nos entreter com a personagem
      e uma personagem sem piedade eu não intendo nada de negócio…