Não será controverso afirmar que Roman Reigns vive a melhor fase da sua carreira, sendo aclamado em unanimidade como um dos principais pontos de interesse na programação atual da WWE.

O problema é que “o que é bom, acaba depressa” e nem de propósito Paul Heyman deu uma entrevista ao Catch Off onde referiu o desafio que a WWE terá pela frente na questão de aproveitamento desta personagem do “Tribal Chief” para o futuro.

Roman Reigns ainda nem sequer arranhou a superfície da sua grandeza. Olharás para trás dentro de 1 ano e vais pensar ”lembras-te de quando ele estava a fazer aquilo? Meu Deus, ele está tão mais à frente agora”. Nós estamos a ir por um novo caminho em velocidade supersónica.

[Desafio mais duro da WWE] Como capitalizar a grandeza de Roman Reigns. Como conseguir retirar tudo que seja possível deste percurso histórico. Como contar de forma bem sucedida a uma comunidade global que algo verdadeiramente especial e extraordinário se está a passar.

Uma narrativa transformadora está a ser contada no SmackDown, sendo que nada igual aconteceu anteriormente no sports entertainment e provavelmente não se repetirá. Uma estrela, uma Superstar única está a emergir no SmackDown. Um “Tribal Chief”. O melhor dos melhores está a atingir a fase Hall of Fame da carreira.

É um nível de grandeza nunca dantes alcançado e provavelmente não o será novamente. Informar isso a uma comunidade global em tempos tão tentadores é uma tarefa assustadora para a WWE e uma que, devo dizer, devem aperfeiçoar porque toda a gente neste planeta deve ter uma oportunidade de ver a grandeza proporcionada por Roman Reigns.


Confias que a WWE saberá gerir esta situação?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    A forma como o Heyman elevou o Roman apenas neste excerto. Quem ler isto fica com a impressão de que se esta a falar dum deus… simplesmente genial.

  2. Tribal Chief e a nova theme que fizeram elevaram cada vez mais o Roman Reigns e não admira que ganhe o Brock Lesnar e este ir para o RAW para ir atrás do Bobby Lashley!

  3. El Cuebro3 semanas

    O Roman e o Paul estão muito bem juntos, o personagem Tribal Chief cresceu muito, eu vejo pela idade do Roman que talvez ele não venha a quebrar os recordes do Cena e Flair, talvez nem chegue nos “dois dígitos” de campeonatos como o Orton, Hunter ou o Rock, mas ele tem tudo para ser dos maiores campeões da história, certamente já pode ter garantido seu lugar no Hall of Fame!

  4. O maior desafio vai ser quando ele tornar face outra vez, ser um bom heel é muito mais fácil. Ser um bom face a que é o mais complicado que pode haver, ainda para mais com o booking típico da WWE torna-se quase impossível

  5. Anónimo3 semanas

    Excelentes declarações do Heyaman.