O WWE Hall of Famer, Paul Heyman revelou uma história bizarra de uma discussão de pai e filho, entre Vince e Shane McMahon.
Com a estreia do documentário “Mr. McMahon” na Netflix esta quarta-feira, foram reveladas muitas histórias e informações sobre Vince McMahon e a WWE.
Durante a série, Paul Heyman contou:
O Shane McMahon tinha uma ideia em que acreditava mesmo. E o Vince McMahon discordava totalmente dela. E a maior parte das coisas que acontecem com o Vince, quando começam a escalar, escalam muito depressa.
Vince McMahon finalmente virou-se para Shane e disse: “Não enquanto eu estiver vivo”. E o Vince, que estava a comer qualquer coisa, pegou na faca e entregou-a ao Shane, e disse:
“Aqui mesmo (aponta para o coração). Se queres tanto isto, espeta o punhal aqui mesmo, porque é isso que vais ter de fazer para tomar essa decisão. E se não o fizeres, então sei que não és homem suficiente para o fazer e tenho de ter isso em consideração. Ou podes comprar-me, como comprei o meu pai, e se eu não sair do teu caminho, prepara-te para te livrares de mim, como eu teria de me livrar do meu pai quando ele não fazia as coisas à minha maneira”.
Qual a tua reação a esta grande revelação de Paul Heyman?
3 Comentários
Freak!
O tempo todo ele quer vender essa imagem de que Mr. Mcmahon era só um personagem, um personagem de chefe durao, pai ditatorial..
Qndo na verdade ele só revela o q tinha em seu “amago”: esse ser vil, inescrupuloso, pra nao dizer outros adjetivos…
What a… Este homem não bate bem da cabeça.
Interessante