Paul Heyman é o manager do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns desde que este se tornou o “Tribal Chief”, em Agosto de 2020.

Por isso, e sobretudo por toda a carreira que teve até agora, já foi anunciado que Paul Heyman será induzido na classe de 2024 do WWE Hall of Fame.

Entretanto, em entrevista ao New York Post, Paul Heyman abordou a storyline da Bloodline e revelou ter controlo criativo sobre alguns aspetos da história.

Tenho uma voz importante na forma como somos retratados e apresentados – o que inclui tudo, desde os ângulos das câmaras à música e às histórias.

Foi por isso que Roman Reigns me chama de “Wiseman”, que é simultaneamente um reconhecimento do “Tribal Chief” ao seu Conselho Especial, e também uma referência histórica ao Grand Wizard, Freddie Blassie e ao Captain Lou Albano, que eram os únicos managers durante a era de Vincent James McMahon (pai de Vince McMahon).

Não sei se conseguiria ser apenas um performer. Não ficaria satisfeito. Não me contentaria em ir ao ringue e fazer o que me pedem. Tenho de ter uma opinião sobre o que faço.

Tenho de ter algum nível de participação e, até agora, por sorte, essa participação tem sido não só bem-vinda como encorajada e muito bem recebida.


O que pensas destas declarações de Paul Heyman sobre a storyline da Bloodline?

7 Comentários

  1. Parabéns 😁 Heyman mereceu está no hall of fame👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  2. Best4 meses

    Claro que não são níveis que influenciem uma vitória, mas de certeza que fazem um grande sentido, grande trabalho do Heyman e merecida indicação ao Hall of Fame.

  3. Joni4 meses

    Por mim podia ser nessa história e em mais situações ajudar no controlo criativo 👏🏼

  4. El Cuebro4 meses

    Isso prova como a mente do Paul é boa para os negócios, deviam trazê-lo de volta à direção dos shows da WWE, hoje em dia então acho que funcionaria ainda melhor, no mais espero que o desfecho dessas storylines da Bloodline até a WrestleMania e depois possam funcionar mais do que bem e trazer algo bom para vermos!

  5. Júnior4 meses

    Isso significa que o Paul é o único que sabe o exato momento que vai haver a virada do The Rock contra o Roman Reigns?

  6. Anónimo4 meses

    O Heyman faz um excelente trabalho na Bloodline.