Durante o Raw desta segunda-feira, Paul Heyman teve uma acesa troca de palavras com o vencedor do Men’s Royal Rumble Match, Cody Rhodes.

Cody Rhodes foi até ao ringue e começou por desejar toda a sorte a Sami Zayn, que irá desafiar Roman Reigns no Elimination Chamber de 18 de Fevereiro.

Paul Heyman apareceu e deu os parabéns a Cody Rhodes, em nome do “Tribal Chief”, uma vez que o campeão tem uma semana muito ocupada.

O “American Nightmare” agradeceu ao special counsel por ter dado trabalho e ajudado o seu pai Dusty Rhodes na ECW. Paul Heyman acabou por relembrar que o seu pai treinou Roman Reigns e não treinou o seu próprio filho.

Segundo ele, Dusty Rhodes adorava Roman Reigns e ainda disse que Cody Rhodes era o seu filho favorito, mas que o primeiro era o filho que ele sempre quis ter.

Cody Rhodes não gostou destas provocações e afirmou que Roman Reigns irá pagar na WrestleMania 39, quando conquistar o Undisputed WWE Universal Championship.


O que achaste deste segmento entre Cody Rhodes e o conselheiro do “Tribal Chief”?

16 Comentários

  1. Zoro1 mês

    Gostei muito do segmento, ver estes dois num ringue na WWE em 2023, quem diria?
    Paul Heyman é enorme e prova isso ano após ano na WWE e muitos estão gratos pelo que fez, Cody Rhodes é um deles mas com muita pena minha o Cody vai perder o combate pelo simples fato de ser pelos dois títulos.

  2. Rafael Silva1 mês

    Na minha opinião esse segmento deixa claro que teremos cody como campeão! Será nessa WM eu não tenho certeza.

  3. Deni1 mês

    Achei um bom segmento e o mais notável é a voz falhada de Cody quando faz a sua promo.

  4. El Cuebro1 mês

    Foi um segmento bom demais, o Paul é bom demais no kayfabe e sempre sabe o que falar no mic, o Cody foi bem também e acho que o Nightmare até ganhou certa força para a Mania ali, eu não sei o que nem como irá acontecer, mas Cody Rhodes World Champion precisa acontecer, o domínio da Bloodline está chato demais, sei que a WWE está forçando um pouco e não quer ver a stable perder muito, mas a dinâmica precisa voltar à empresa, nem que o Roman defenda apenas um dos títulos na WM39!

  5. Natan1 mês

    Esse confronto dessa vez pegará fogo, ainda mais o Paul Heyman fazer provocações em relação ao ECW, mas torço muito para o Cody Rhodes vencer o WWE Championship deixando o Sami Zayn vencer o título Universal, podendo ser na Elimination Chamber ou até mesmo na Wrestlemania caso o Roman Reigns divida em duas noites

  6. Hunter1 mês

    Heyman quase chorando falando do Dusty, me pegou demais

  7. Que promo! ❤️

    • Surf1 mês

      Ja devo ter repetido a promo umas 5x, que hino ao wrestling ❤️

  8. Matheus1 mês

    Sei lá estou sentindo que ele vai vencer pra ser sincero.

  9. Grande segmento fantástico!

  10. Porra! Mas que excelente promo! Não me admira nada vindo destes dois, mas mesmo assim, nunca é demais elogiar ambos. Lembro-me ver o Cody Rhodes quando ainda era novo e estava na WWE (antes de ir para a AEW) e achava incrível como ele conseguia interpretar os seus personagens tão bem. Tinha bons combate, fazia boas promos, mas eu sabia que ele nunca seria world champion. Porque não tinha o perfil certo para o Vince McMahon. É bom ver como a vida dá voltas e anos mais tarde temos o Cody Rhodes no main event da WrestleMania a lutar pelos títulos mundiais. Só é pena ter sido apanhado a meio desta feud com o Sami Zayn que está super over. Espero que não sofra heat dos fãs por causa disso. Por mim, a pessoa certa para acabar o reinado do Roman Reigns, continua a ser o Jey Uso, mas caso seja o Cody Rhodes a fazê-lo nesta WrestleMania, ficarei muito feliz por isso.

  11. Andre Lemos1 mês

    Cody vai precisar de promos como esta. Pessoais e que mexam com o público até à WM senão pressinto o público a gritar por “SAMY” sempre que ele aparecer

  12. jeff1 mês

    uma pergunta o ko faz parte do raw e ja nao aparece a 2 semanas , ele deve aparecer para salvar sami??

  13. Luiz Felipe1 mês

    Parece que a Storyline do Cody vai girar mais em torno do Paul Heyman do que propriamente o Roman, pelo menos nesse inicio que deve seguir assim até o EC. Seria legal o Cody ajudando o Sami no EC, esquentaria ainda mais a construção dessa historia pra Wrestlemania.

  14. Anónimo1 mês

    Foi um excelente segmento!

  15. Julyo1 mês

    Na primeira noite Cody Rhodes derruba Roman Reigns na luta pelo titulo da wwe. E na segunda noite acho que o The Rock vai aparecer na ultima hora para ajudar o Jey Uso e Sami Zayn pelo titulo Universal. (Sami Zayn vence e acaba com o reinado de Reigns).