Brock Lesnar apareceu no final do SummerSlam e está anunciado para o SmackDown desta sexta-feira.

Em entrevista à Sports Illustrated, Paul Heyman prometeu que o confronto entre Brock Lesnar e Roman Reigns vai ser histórico.

Podem esperar que a história aconteça à frente dos vossos próprios olhos no SmackDown. Vai acontecer quando Brock Lesnar regressar à televisão pela primeira vez em 18 meses. É óbvio que ele quer causar impacto e veremos se esse impacto é à custa do “Tribal Chief”, o campeão mais dominante na história da WWE, Roman Reigns. Essa é a história que veremos na sexta-feira.

Só de entrar no Madison Square Garden, mesmo como fã, faz-nos sentir pequenos. Fazer parte do main event do Madison Square Garden – neste fim-de-semana em particular, nesta noite em particular – é intimidante ao ponto de não ter palavras para transmitir o quão honrado me sinto. Passei toda a minha vida a expressar os meus sentimentos aos fãs, para que se possam relacionar comigo, e ainda assim, não tenho uma descrição adequada que permita a alguém compreender o quão abrangente é este privilégio e honra.


Que expectativas tens para a aparição de Brock Lesnar no SmackDown desta semana?

27 Comentários

  1. The enigma1 semana

    Historico pela 12 vez lol

  2. Anonimo1 semana

    “será histórico” só se for para dormir, essa luta vai ser mais do mesmo ou roman ganha ou lesnar ganha, e a historia continuam sempre o mesmo caminho, em quanto isso outros lutadores que estão sentados a espera de oportunidade de ter o titulo não vão chegar a ter ele.

  3. Hernane1 semana

    Avante WWE, a promotora infinitamente maior que as outras. AEW que se exploda, junto dos seus patéticos atletas.

  4. Victor1 semana

    Força aí meu chef da tribo mostre qui é um dos melhores de sempre

  5. Poupou1 semana

    Que histórias são esses? Isso tem todo ano

  6. Fernando Nogueira1 semana

    Zzzzzzzzz.

    Só de ler já da sono.

    Suplex. Suplex. Suplex. Kickout. Suplex. Suplex. Suplex. Kickout. Superman punch.

    Ding. Ding. Ding.

    – Eu sou o Roman. Chefe da Tribo. Bla bla bla.

    Aí depois tem 3 revanches seguidas. Depois vem o Goldberg… e assim vai.

  7. Isto é demasiado previsível, lógico que o Lesnar só está aqui para o Reigns ficar ainda mais consolidado. Vence o Lesnar, e fazem voltar o Stone Cold, Shawn Michaels e o The Rock para o tentarem forçar ainda mais. Já agora que façam um acordo com a AEW e tragam também o Omega para perder para esse gajo, cujo a carreira foi construída em andar de frente aos patrões de joelhos e boca aberta…

    • Facebook Profile photo

      Rated R ouve lá tu só sabes dizer isso sério eyd que Roman Reigns abaixa as calças pro Vince. Deves ser mesmo desprezível para estares sempre com a mesma coisa de sempre. Passa à frente ou não consegues? És mesmo um gajo doente, não te deixa o ódio seguires em frente? Já chega odeias o Roman Reigns mas já cansas sempre com essa coisa do ” baixa as calças com a boca aberta”. Deves ter uma paixão pelo Roman Reigns . E não é preciso seres gozão para dizer então traga também o Omega.

  8. El Cuebro1 semana

    É pode ser, mas pode não ser também, as chances para não ser são um tanto maiores, ainda mais acontecendo no Crown Jewel, se você olhar o nível dos combates que aconteceram por lá esses tempos você deduz isso, acho que poderia guardar Roman vs Brock para outro PPV!

  9. Anónimo1 semana

    O Heyman é sempre bom com as palavras.

  10. Joe1 semana

    Histórico …mais do mesmo …la vai o menino favorito ganhar como sempre , já está mais que consolidado mas vão lhe por a frente estrela atrás de estrela e mastigar o que já está mais que mastigado só para o levar até a Mania para lutar contra o Rock

  11. Joe1 semana

    Nao so hater, Por acaso até simpatizo com o Reigns mas que a WWE só vê RR a frente acho que isso é mais que óbvio

    • Facebook Profile photo

      Bem isso é verdade até certo ponto de vista mas vê assim o Roman Reigns não tem culpa que só invistam nele e que não apostem neles. Ele é só mais um wrester que segue à risca o que lhe mandam fazer ou não é verdade?

  12. Vai ser bom, mas o Roman ganha.
    Estou vendo a hora que a WWE vai fazer um handicap match do Roman contra todo o roster da WWE e o tribal squashar todo mundo só de subir no ringue com o poder da mente, palhaçada. ! Agora vai derrotar o Demon e o Lesnar como se nada fossem, sacanagem do Vince e de todos que o apoiam.

    PS: Lá vem o comentário do Ester “Pq é hater do Reigns, ele só segue as ordens e é bom como heel. Bla bla bla, caguei pra WWE

  13. André L.1 semana

    Vejo cada comentário aqui. Nunca estão satisfeitos com nada. Este Roman Reigns que temos como heel é o lutador mais credível neste momento na wwe. Acho óbvio ter um push destes. As grandes estrelas criam-se desta forma. Ou o John Cena, Ric Flair, The Rock, etc não tiveram push’s da wwe ? Já estão a criticar porque vai ganhar ao Brock mas por outro lado se o Brock ganhar já a conversa é igual só que em relação ao Brock. Muita calma. Há MUITO a criticar na wwe neste momento mas o Roman deve ser das poucas coisas que está a ser bem feita pela empresa

    • No meu caso, eu até concordo que o Reigns é bom. Ele faz boas lutas, a maioria delas realmente dignas de main event. Porém o problema eu acho é que a WWE está a “criar um monstro” além dos limites com ele. Mesmo nas lutas do Cena e do Flair no auge, eu pelo menos assistia sem ter certeza de que iriam vencer, ficava na expectativa, afinal os oponentes também eram credíveis. Já com o Roman, a empresa o colocou num patamar tão alto que todos sabem que ele vai vencer qualquer um desses. Ou seja, para mim ele é bom, mas não tanto para fazerem dele um semi-Deus

    • André Lemos1 semana

      Eu até sou sincero não sou o maior fã do reigns a lutar, mas a personagem dele merece estar no patamar que está (minha opinião claro). E merece muito pelo facto de não haver ninguém que possa fazer-lhe frente sem ser lutadores já consolidados que aparecem 1 vez por ano. Acho que tocaste no ponto certo que é “lutadores credíveis”, algo que antigamente havia e agora há muito poucos e a culpa é do booking da wwe semanalmente. E não é por perderem com o Roman que perdem essa credibilidade. Podemos olhar para Kross como um grande exemplo disto

  14. Weslley Gomes1 semana

    Mais do mesmo. Vi nada de bom.

  15. canelax1 semana

    Pensava q historico era fazer algo pela primeira vez… ainda por cima no crown jewel o q nao falta nesse evento sao combates q ficaram pa historia xD tanto roman reigns ja cansa, comecar a fingir q e como o cena e nao o vejo

    • Facebook Profile photo

      Esse vosso desdém sobre o Roman Reigns já ultrapassa os limites da paciência mesmo, nem com o John Cena vocês eram assim. Metam isso na cabeça, o Roman Reigns não está a imitar porra nenhuma John Cena. Ele só está a seguir o que outros wrestlers seguem: que é um guião.

  16. Hugo Ramires1 semana

    Histórico? Histórico para ver o declínio que a wwe se está a tornar
    Vergonha

    • Facebook Profile photo

      Hugo Ramires chora a vontade pode ser que te habitues a ideia e aceites mesmo que não gostes do Roman Reigns, que ele está como outros lutadores estão: na WWE para vencerem e ele não faz com que outros lutadores não tenham sucesso nas suas carreiras e não é ele que faz serem despedidos.

  17. Histórico não é, que eu já vi esse filme várias vezes!🤣