No Crown Jewel no início de Novembro, Solo Sikoa destruiu John Cena, tendo acertado vários Samoan Spikes antes de confirmar a vitória.

Esta terça-feira, através do Twitter, Paul Heyman relembrou que Solo Sikoa foi o primeiro homem a fazer com que John Cena quebrasse uma promessa.

O lendário manager relembrou que John Cena prometeu a vitória no grande evento, mas essa promessa foi destruída por vários Samoan Spikes.

Com o fim da greve em Hollywood, “Big Match John” não deverá regressar à WWE tão cedo, e deverá voltar ao mundo do cinema muito em breve.

Mesmo que pudesse regressar, o 16x campeão mundial saiu lesionado do combate contra Solo Sikoa no Crown Jewel, tendo esta terça-feira sido operado pela segunda vez.


Acreditas que Solo Sikoa poderá ser um grande main eventer na WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Foi uma luta realmente brutal para o John, o Solo foi mais do que bem e espero que ele ainda tenha sua vez no futuro, longe da Bloodline, que possa evoluir ainda mais, já para o John que possa se recuperar bem e quem sabe voltar um dia, já num futuro próximo, quem sabe encarando o Grayson ou o Logan para a próxima WrestleMania!

  2. Lucas3 meses

    Tomara que o John não volte nunca mais.

  3. Andreia3 meses

    Meu lutador favorito