Frank casino

O regresso de Roman Reigns ao lado de Paul Heyman surpreendeu tudo e todos. Poucos fãs esperariam um regresso do “Big Dog” como heel, muito menos acompanhado pelo manager que durante anos serviu Brock Lesnar.

Segundo o Fightful, Paul Heyman tem sido muito importante na direção criativa deste “novo” Roman Reigns. É dito que o manager tem tido bastante influência na forma como o atual WWE Universal Champion se tem apresentado, tal como teve no passado com Brock Lesnar, Goldberg e Ronda Rousey.

É também reportado que Paul Heyman ajudou a definir o final do No Holds Barred Triple Threat Match do Payback, uma informação que já havia sido dada por Dave Meltzer do Wrestling Observer, assim como ajudou na promo que abriu o SmackDown da última sexta-feira, onde Roman Reigns explicou as suas ações.

Assim sendo, é expectável que Paul Heyman continue a ajudar Roman Reigns nesta sua nova fase como heel e novo WWE Universal Champion, não só à frente das câmaras, mas sobretudo no backstage.


Tens gostado de ver Paul Heyman ao lado de Roman Reigns? Estás curioso para ver o futuro do “Big Dog” como heel?

18 Comentários

  1. “Paul Heyman tem ajudado bastante Roman Reigns”
    Isso resume muito a nova personalidade do Roman! Está claro que tem dedo dele aí e independente das polêmicas envolvendo outras pessoas, na sua função o homem desempenha como poucos! Gostando ou não, o Reigns nunca foi tão interessante.

  2. Anônimo2 semanas

    só espero que ele não seja bookado como um heel covarde ou oportunista ele não precisa ser um Lesnar 2, que façam dele um heel dominante e destruidor como ele era nos The Shields.

  3. Rated R2 semanas

    pois claro, ele entrou na wwe e teve tudo de mão beijada e a ajuda de toda a gente incluindo os patrões, ao contrário de outros lutadores

  4. Tenho gostado de ver o Roman desde o seu regresso,a sua aliança ao Heyman esta a ajuda-lo bastante.

  5. O Big Fat Paulie pode ter os seus defeitos mas também tem as suas qualidades

  6. Diogo Santos2 semanas

    É normal que o MELHOR lutador da WWE seja HELL,Quanto ao Heyman acho que isto vai acabar mal mas….

  7. El Cuebro2 semanas

    Não duvido em nada sobre essa ajuda, numa heel turn ajuda muito, e no caso para o então top guy ser o top heel o que o Roman ainda não tinha feito com tanto êxito, que o Paul ajude mais gente no futuro!

  8. Facebook Profile photo

    Curioso por ver o Big Cão!

  9. Ainda bem, se o conseguir ajudar na questão das promos vai ser muito bom. Esta run do Roman promete!

  10. Nunca esperava um dia que o Paul Heyman fosse para o lado do Roman Reigns

  11. João da Cena2 semanas

    Ele bem que precisa de ajuda…

  12. Anónimo2 semanas

    Sim, tenho gostado bastante de ver este novo Roman Reigns.