Durante o SmackDown New Year’s Revolution desta sexta-feira, Paul Heyman deixou um aviso aos vários rivais de Roman Reigns, especialmente a The Rock.

Numa promo nos bastidores, o “wise man” afirmou que The Rock só se poderá sentar à mesa da Bloodline quando Roman Reigns o convidar, e isso nunca irá acontecer, pelo que ele não será “head of the table“.

O manager falou de todos os grandes nomes que tentaram vencer o “Tribal Chief” e não conseguiram, e apontou que só há duas formas de ficar viral: namorar Taylor Swift ou desafiar Roman Reigns.

Paul Heyman mencionou John Cena, Brock Lesnar, Cody Rhodes e CM Punk como lutadores que procuram relevância através de Roman Reigns.

Este ainda aproveitou para dar as boas-vindas a CM Punk no seu regresso à WWE, mas lembrou que melhorou o seu estatuto de “melhor amigo” para “advocate“, e depois novamente para “wise man“.

Por fim, Paul Heyman afirmou que não interessa quem venceria o Triple Threat Match entre LA Knight, AJ Styles e Randy Orton, porque Roman Reigns irá vencê-los no Royal Rumble.

Em reação a esta promo de Paul Heyman, Cody Rhodes partilhou um gif seu a demonstrar que está atento.


O que achas que significa esta promo de Paul Heyman no SmackDown New Year’s Revolution?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    A fala do Rock realmente “estremeceu” a galera do Roman Reigns e abriu alguns panoramas e especulações, até se fala de talvez o Cody não encarar mais o Roman na WM40, mas acho que ainda haveria a possibilidade disso acontecer, no caso se o Roman lutar nas duas noites do show, numa ele defende o título contra o Cody e talvez perca, acho que a hora do Nightmare conquistar o título já chegou há tempo e na outra noite ele encara o Dwayne pelo comando da tribo, num momento não lá muito bom quem sabe, espero que a WWE possa lidar com isso da melhor e mais justa forma possível!

  2. tosse2 meses

    meu deus…mais uma promo divina do Heyman!