Nos últimas semanas, Tiffany Stratton tem vindo a ser bastante elogiada pela sua rivalidade com Becky Lynch.

Em entrevista à FOX News Digital, Paul Heyman afirmou que Tiffany Stratton vai ser uma das grandes estrelas do Wrestling no futuro.

A Tiffany Stratton é alguém em quem a Rhea Ripley, a Charlotte Flair, a Bianca Belair e as mulheres do main roster devem estar atentas, porque ela é mais uma que, se continuar neste caminho, vai ser uma das próximas grandes estrelas e vai liderar a indústria no futuro.

Achei que a Tiffany Stratton não só se aguentou no ringue com a Becky Lynch, como também se aguentou nas promos que fez com a Becky Lynch.

Isso não é tarefa fácil para alguém que não está no main roster há muito tempo. Tiffany aguentou-se numa situação muito tensa com a Becky Lynch e ficou muito bem ao fazê-lo.

Não foi por Becky Lynch ter sabido “levá-la ao colo” durante o segmento, foi porque a Tiffany sabia como se apresentar e fê-lo muito bem – muito impressionante.


O que pensas destes elogios de Paul Heyman a Tiffany Stratton?

4 Comentários

  1. Loreley9 meses

    Concordo com Heyman, Tiffany vai ser a futura estrela

  2. El Cuebro9 meses

    Potencial ela tem, claramente evoluiu enquanto lutadora, mostrou isso na ótima luta contra a Becky, ela tem todo o atleticismo e agilidade, precisa melhorar um pouco a personagem e no mic, mas ela pode sim ir longe, claro com bom planejamento por parte da WWE também!

  3. Sim, tem muito potencial mas tem de melhorar em vários aspetos, acredito que daqui a uns 2 a 3 anos esteja pronta.

  4. John Sino badalando9 meses

    Assisti a luta dela com a Becky. Foi top mesmo, a mina deu tudo. Merece estar com um titulo no MR