Paul Heyman tem o dom da palavra e isso é algo que sabemos há muito tempo, e como se diz na gíria, ele conseguiria vender gelo a um esquimó. Esse dom da palavra faz com que o manager use todo o seu léxico para expressar as suas opiniões de uma forma bastante interessante.

Em entrevista no Nick Cattles Show, Paul Heyman explicou que a interação com o público faz com que o Wrestling seja melhor que sexo.

Senti falta de interagir com o público [durante a pandemia]. Adoro interagir com os fãs. Roman Reigns e The Usos adoram interagir com os fãs. Se estás na WWE e não achas que a interacção com o público é espiritualmente orgásmica, estás no emprego errado. Nós somos tudo o que um concerto ao vivo é suposto ser. Os fãs são uma personagem do espectáculo. Interagir com esse público é a melhor parte do espectáculo. Faz-nos sentir que estamos acima de uma estrela de rock.

É um momento requintado que se vive, e se for bem feito, é melhor do que sexo, pelo menos o sexo que tive ou o sexo que as minhas parceiras me disseram ter tido comigo. É magnífico, uma grande experiência. Quando se interage com essa multidão… Há 35 anos que falo para viver e ainda tenho dificuldade em transmitir por palavras a enormidade da realização que se sente ao interagir com uma multidão ao vivo, especialmente em programas televisivos.


O que tens a dizer sobre estes comentários de Paul Heyman?

6 Comentários

  1. Maicon2 semanas

    Eu prefiro os dois, gosto de sexo e wrestling, me amarro nos dois sem sexo voce não vive 😳😳😂

  2. JOAOPEDROOOOOOOO2 semanas

    Pena não te deixarem falar como antes

  3. Hugo2 semanas

    Bom…..
    Eu sou um grande fã de Wrestling e praticante amador e até eu não concordo com essa afirmação.
    Mas que anda lá perto….lá isso anda.

  4. Kay Orton2 semanas

    Misturar os dois que é bom.
    quem nunca fez sexo com a pessoa amada e ela te dar um chop no peito e vc devolve com um German Suplex jogando ela da cama pro chão e faz o pin não sabe o que adrenalina 😂😂

  5. Epah que REI!!!!! 🤣🤣
    Por acaso são duas coisas que admiro! 🤣

  6. Derky2 semanas

    Eu prefiro sexo