Depois de mais de duas décadas na WWE como Big Show, Paul Wight declarou a sua saída da empresa para se juntar à AEW, em Fevereiro de 2021.
Numa recente entrevista a Jack Curry para o YES Network, Paul Wight falou sobre a transição da WWE para a AEW e sobre a sua situação atual:
Tem sido fantástico. Fui abençoado por trabalhar para uma grande empresa durante muitos anos, em todo o mundo.
Agora, nesta fase, ser útil numa empresa que me permite transmitir muito do meu conhecimento aos talentos mais jovens, ter a oportunidade de pegar no microfone de vez em quando e melhorá-los, ajudar as suas personagens e depois entrar no ringue e misturar as coisas, é provavelmente a melhor coisa que já me aconteceu.
Sinto-me abençoado, grato e agradecido aos fãs que ainda gostam de me ver a fazer o meu trabalho.
Welcome to @GMSField, @PaulWight!
What baseball position would wrestling icon Paul Wight want to play? @JackCurryYES asked him about that & more earlier today!#YANKSonYES | @AEW pic.twitter.com/wCHF5NhqOB
— YES Network (@YESNetwork) March 10, 2024
O último combate de Paul Wight na AEW ocorreu no Dynamite de 15 de Novembro do ano passado, na “Like a Dragon” Gaiden Street Fight.
Durante esse mesmo combate, o “gigante” lesionou-se no joelho e não existe qualquer data para o seu regresso aos ringues.
O que tens achado do trabalho de Paul Wight na AEW?
5 Comentários
Foste para lá, ias lutar e comentar… agora nem apareces…
O Henry foi a mesma coisa, queria ir para lá para ainda dar uma perninha no ringue, mas nunca aconteceu, foi entrevistador de backstage e… também desapareceu.
Sinceramente eu ainda acho que o Paul deveria se aposentar, ele quase sempre foi muito limitado nos ringues, hoje em dia é ainda mais e esses tempos ele nem tem aparecido direito na programação, poderia ficar apenas como comentarista!
E já não está praticamente aposentado?
Limitado? Diz-me um gigante menos limitado que ele?
Sinto falta do Big Show na WWE, o tempo voa, enfim… Nunca haverá outro gigante como ele…