Depois de mais de duas décadas na WWE como Big Show, Paul Wight declarou a sua saída da empresa para se juntar à AEW, em Fevereiro de 2021.

Numa recente entrevista a Jack Curry para o YES Network, Paul Wight falou sobre a transição da WWE para a AEW e sobre a sua situação atual:

Tem sido fantástico. Fui abençoado por trabalhar para uma grande empresa durante muitos anos, em todo o mundo.

Agora, nesta fase, ser útil numa empresa que me permite transmitir muito do meu conhecimento aos talentos mais jovens, ter a oportunidade de pegar no microfone de vez em quando e melhorá-los, ajudar as suas personagens e depois entrar no ringue e misturar as coisas, é provavelmente a melhor coisa que já me aconteceu.

Sinto-me abençoado, grato e agradecido aos fãs que ainda gostam de me ver a fazer o meu trabalho.

O último combate de Paul Wight na AEW ocorreu no Dynamite de 15 de Novembro do ano passado, na “Like a Dragon” Gaiden Street Fight.

Durante esse mesmo combate, o “gigante” lesionou-se no joelho e não existe qualquer data para o seu regresso aos ringues.


O que tens achado do trabalho de Paul Wight na AEW?

5 Comentários

  1. Echoes4 meses

    Foste para lá, ias lutar e comentar… agora nem apareces…
    O Henry foi a mesma coisa, queria ir para lá para ainda dar uma perninha no ringue, mas nunca aconteceu, foi entrevistador de backstage e… também desapareceu.

  2. El Cuebro4 meses

    Sinceramente eu ainda acho que o Paul deveria se aposentar, ele quase sempre foi muito limitado nos ringues, hoje em dia é ainda mais e esses tempos ele nem tem aparecido direito na programação, poderia ficar apenas como comentarista!

  3. Sinto falta do Big Show na WWE, o tempo voa, enfim… Nunca haverá outro gigante como ele…