Paul Wight fez a sua estreia nos ringues da AEW no All Out do passado dia 5 de Setembro, tendo vencido com autoridade QT Marshall.

Sendo alguém que esteve imenso tempo na WWE, o atual comentador do AEW Dark: Elevation comparou os produtos das duas empresas no canal de YouTube Adam’s Apple.

Creio que ambos os produtos são fantásticos. Simplesmente penso que são produtos diferentes. Acho que a WWE será sempre aquele espetáculo de sports entertainment. Aquela marca global que trabalharam imenso para se tornarem. AEW é mais um produto autêntico de Wrestling, sabes? Não há entre 15 a 20 escritores no backstage da AEW.

Se tens uma promo, tens uma promo; e se tens um combate, então tens um combate. Não há tanto controlo ao nível mais alto em relação ao que querem durante um combate e ao que estão a tentar proporcionar pela propriedade extra que detenham. Até para mim, estou a ser Paul Wight mas nunca tive tanta liberdade a fazer isto como agora na AEW. Antes, quando estava na WWE como Big Show, havia um comité para conseguir o que quer que fosse feito.


Partilhas da opinião de Paul Wight?

7 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    O Paul falou bem e ele citou a liberdade que se tem na AEW, por isso o ambiente lá é tão bom, a AEW está tendo números incríveis com o Dynamite e o Rampage, os PPVs também, a WWE tinha isso com o NXT, muita gente considerava a melhor marca da WWE, hoje em dia o Smackdown é o líder de audiência, mas o roteiro da WWE está sempre quente demais devido à instabilidade que se tem e também por terem que agradar o velho Vince, a AEW não tem isso e proporciona shows mais fluidos em minha opinião!

  2. Epe4 semanas

    Ou seja. A AEW ainda é bastante amadora.

    • Jubileu4 semanas

      Nao vejo como amadora , uma empresa q tem bom ambiente de trabalho e permite que seus funcionários participem toma um camimho diferente de gestão, simesmente isso. A WWE tem seu modelo mais engessado , tendo como Vince o cara que manda no negócio.
      Ai vai de cada empresa adotar sua forma de gestão, o Paul foi muito bem na sua forma de explicar.

    • Epe4 semanas

      Jubileu Pode ser. Mas tenho certeza que a AEW pode mudar e evoluir muito ao longo do tempo se o Tony, ou quem quer esteja na liderança, estiver disposto a melhorar.

    • Jubileu4 semanas

      Concordo Epe , mas acho que isso irá acontecer ao longo do tempo …eles estao com uma estrategia de focar os shows mais para televisão e com esses nomes viram uma oportunidade de aumentar o share, acredito que tenha uma estrategia planejada de medio e longo prazo. Acredito que a AEW irá melhorar ao longo do tempo …mas te falo cara , nos fãs ganhamos muito com essa concorrência! Tanto a AEW e a WWE irão se dedicar mto +!

  3. É sempre bom que haja liberdade!

  4. Anomino4 semanas

    Aí está uma das poucas comparações válidas e interessantes entre as duas empresas. Geralmente artigos de “comparação entre a WWE e a AEW” eu já abro imaginando o xororô, mas o Paul comseguiu surpreender