O lendário Sting já anunciou que irá finalizar a sua carreira dentro dos ringues no Revolution de 2024. Agora, Paul Wight também revelou quando irá finalizar a sua carreira.

O “gigante” tem feito algumas presenças na programação da AEW, tal como tem representado a empresa nos media e ainda trabalhou como comentador.

Em conversa com Tim e Eli no Battleground, Paul Wight revelou sobre quando pretende acabar a sua carreira:

Ainda me falta um ano e meio, dois anos, antes de acabar tudo. Na verdade, trata-se de tentar ajudar os jovens talentos e depois passar para o papel de comentador.

Depois, é sobre os jovens talentos. Neste momento, ainda estou a brincar e quero divertir-me e brincar um pouco. Já tive muitos combates, já fiz muitas digressões, já tive muitas rivalidades.

Neste momento, o que interessa é fazer o que posso para ajudar o produto. Há uma altura em que tudo chega ao fim, infelizmente.


Acreditas que Paul Wight irá finalizar a carreira dentro de dois anos?

1 Comentário

  1. El Cuebro8 meses

    Sinceramente acho que ele poderia se aposentar já, por mais que o Paul ainda tenha aquele “fogo”, mas acho que a época dele já passou, ele talvez possa ajudar mais fora do que dentro dos ringues hoje em dia, mas enfim é a vontade dele e é ver como será, que possa sim ajudar e muito as novas gerações de wrestlers!