Paul Wight faz parte da AEW desde Fevereiro de 2021, e começou a ser um comentador do Dark: Elevation quando o programa foi lançado no YouTube.

No entanto, como lutador, teve ainda muitos poucos combates, sendo que o último foi no Dark: Elevation de 4 de Abril, onde derrotou Austin Green, mas isso pode vir a mudar.

Ao ser entrevistado por Robbie Fox no My Mom’s Basement, Tony Khan disse que quer promover o antigo Big Show em mais programas, assim que ele estiver recuperado das suas lesões, um problema recorrente que o lutador tem tido desde que chegou à AEW.

Paul, vê-lo de pé e por aí tem sido ótimo. Paul Wight é uma presença tão fantástica no Wrestling e quando está saudável, e pode voltar a aparecer nos espetáculos, sabes, quero apresentar Paul. Infelizmente, muito do seu tempo na AEW tem sido prejudicado.

Ele é ótimo a comentar quando tem sido capaz de viajar. Penso que isso é alguma coisa, ele tem um grande futuro, muito francamente. Penso que ele tem trabalhado muito, muito arduamente e merece oportunidades lá.

Por isso, tenho muitas coisas fantásticas a dizer sobre Paul Wight.


Achas que Paul Wight merece mais destaque na AEW?

8 Comentários

  1. Rulqi Rugas2 meses

    Acho que a AEW deu um tiro no pe contratando-o

  2. Eo2 meses

    Eu gosto de vê lo no ringue apesar das limitações, acho uma grande atração.

  3. Uhou2 meses

    Na WWE estava muito velho , tem até um vídeo da plateia pedindo por favor pra ele se aposentar, agora na AEW tem gente que espera ver ele brilhar e fazer ótimas lutas e aparições , pelo amor , ele não é mais aquele lutador da Era agressão cruel

  4. The Name2 meses

    Podia ser usado em alguns shows como o Rampage, que deixe o Dynamite para outro tipo de estrelas, mas se luta-se uma ou duas vezes por mês com a sua idade não era mau, mas mesmo assim não sei se seria boa opção usá-lo em vez do pessoal mais novo e que merece mais destaque… Mas a ver vamos, o Captain Insano podia fazer uma aparição também! 🤣

  5. Facebook Profile photo

    Tá bom de comentarista q nem o Mark, não precisa mais lutar, ou vire um coach e ajuda no desenvolvimento dos lutadores dentro da AEW e já tá de bom tamanho, não precisa mais seguir lutando.

  6. KOC2 meses

    Gosto muito do Big Show, mas acredito q nem todos são Sting (q ainda faz coisas incríveis in ring), espero q fique + nos comentários!!!

  7. Big Show é um pouco limitado, mas não deixa de ser uma figura icónica do wrestling! Gostava de o ver mais activo na programação da AEW não necessariamente “In Ring”

  8. João sá2 meses

    fazer de novo a Team Jerishow era lindo de se ver sem mínima das dúvidas