Paul Wight chegou à AEW em Fevereiro de 2021 para ser comentador, mas também com a expectativa de ter mais oportunidades em ringue do que aquelas que vinha tendo enquanto Big Show na WWE.
No entanto, passado um ano, o gigante de 50 anos teve apenas três combates de poucos minutos na AEW, o primeiro no All Out contra QT Marshall, e os outros dois foram Handicap Matches pouco relevantes no Dark: Elevation.
Em entrevista ao Rob Brown Show, Paul Wight revelou que tem pressionado Tony Khan para ter mais oportunidades nos ringues da AEW e que espera poder lutar na sua cidade natal, Columbia, na próxima semana.
Eu realmente espero que muitos fãs venham [ao show] e experimentem a AEW e vejam a diferença.
Eu mesmo, estou a falar com Tony Khan, não posso exactamente bookar-me a mim próprio, mas estou a esforçar-me muito para conseguir ter um combate, para que eu possa pelo menos lutar na minha cidade natal, Columbia.
Estou ansioso para competir nessa noite [30 de Março]. Se não, definitivamente estarei lá a comentar o Elevation.
O último combate de Paul Wight na AEW foi já a 25 de Outubro do ano passado, derrotando três jobbers.
Gostarias de voltar a ver Paul Wight em ação na AEW?
10 Comentários
Agora que ele tá ata na aew ninguém fala pra aposentar ele né ? É igual vocês defendo o Sting lutar, mesmo que ele tenha mais de 70 anos…
O Sting roubou lugar a quem? Enterrou quem? Qual título ganhou?
O Sting quase que nem a música dele toca e raramente faz o pin. E além disso ainda é entertido ver aqueles 5 minutos dele no ringue, ao contrário do Paul Wight.
Todas as lendas são sempre bem vindas dentro do ringue, para mais um combate, desde que seja para ser algo divertido de se ver e não ponha em causa o trajeto de nenhum lutador no ativo.
O Sting ,Big Show tem que aprender que a hora deles chegou e o público é ipocrita primeiro dizem para ele se retirar e depois quereno lá
Ele refere-se a um combate na cidade natal, nada do outro mundo. O Sting é excelente entertainer, aquela personagem dá para muita coisa e está a ajudar a criar uma aura À volta do Darby. Quase não luta e quando luta é divertido.
Eu imagino a motivação do Paul para lutar, ele está talvez numa das melhores formas da carreira, mas não sei como e onde ele poderia se encaixar na AEW hoje em dia, claro todos são bem vindos não importa a altura, peso ou idade, mas acho que os veteranos devem ser preservados!
Nao precisa mais lutar
Contra o Mark Henry seria uma luta classica mas espectacular por ser em uma compania diferente
Para dar uns KO Punch é sempre bem vindo ahah!