Paul Wight esteve afastado dos ringues durante alguns anos por causa de várias operações à anca, tendo regressado para fazer equipa com Chris Jericho, Kenny Omega e Kota Ibushi para enfrentar a Don Callis Family.

Na mais recente edição do seu podcast, o “Lionheart” revelou que Paul Wight terá de ser novamente operado, desta vez ao joelho.

Queríamos concentrar-nos nos aspetos positivos de Paul Wight – Ele magoou-se no joelho e tem alguns problemas que acho que tem de resolver.

A ideia era envolvê-lo, mostrando alguns dos seus pontos fortes. Inicialmente, ele só queria lutar nos bastidores, mas eu disse: “Os fãs na arena vão querer ver-te”.

Ele apareceu, fez as suas habituais chops, fez Kyle Fletcher atravessar uma mesa com um Chokeslam, o que é fantástico.

Depois foi lutar com o Powerhouse Hobbs nos bastidores, onde o Hobbs acaba por atirá-lo para o tejadilho de um carro, o que é de loucos, pela pancada que levou.

Isso também ajudou a continuar a construir Hobbs como um assassino de gigantes. Funcionou muito bem, acho que fizemos um ótimo trabalho com a apresentação do Paul Wight.


Acreditas que Paul Wight ainda irá voltar a lutar?

6 Comentários

  1. benny3 meses

    Comentário totalmente fora do tema, mas ja pensaram unirem-se e criar uma iniciativa para a WWE voltar a Portugal?

    Temos tantos influencers que gostam de Wrestling como o Seals, Sirkazzio etc etc..

    Acho que esta na hora de volta a fazer barulho, é ridículo a Espanha ter shows anuais e nós temos um show a cada 7 anos..

    Podíamos criar uma #, #WeWantWWEinPortugal🇵🇹

    • Na verdade, Espanha não tem desde 2018… mas obrigado pelo off-topic. Isto não vai lá com hashtags, ou há dinheiro para a WWE ganhar em Portugal (tv ou live events), ou não há. E o que aconteceu em 2017 demonstra bem que não há, infelizmente…

    • benny3 meses

      shit, achava que ainda no ano passado tinham vindo a Barcelona..

      Epa alguma coisa tem de ser feita, é ridículo… ja nem os shows semanais temos em nenhum serviço, normal que o Wrestling não seja como antigamente cá em Portugal…

      Precisamos de arranjar forma de eles voltarem, da última vez foi por causa do jogador do Benfica..

      Preciso de ver o Punk em Lisboa 😭

    • rubito3 meses

      Dúvido que um # faria algo.. mas nunca custa tentar, é triste que hoje em dia nem serviços para ver o raw ou o smackdown temos em Portugal…

    • A esperança é a ultima a morrer e não se perde nada ao tentar! Mas como o Salvador disse, Portugal não deve ser muito rentável para a WWE infelizmente

  2. È uma pena, na ultima aparição do Paul viu-se bem a dificuldade que tem para se mover! Que corra tudo bem