The Rock é uma das pessoas mais conhecidas do mundo e um dos maiores nomes da história da WWE.

No entanto, a sua personagem era muito pouco PG e algo bastante diferente do que é promovido hoje em dia tanto na WWE e como também na Peacock, plataforma de streaming onde agora se encontra a biblioteca de conteúdo que para nós portugueses e brasileiros ainda está na WWE Network.

Agora foi descoberto que a Peacock censurou um dos segmentos mais icónicos da carreira de The Rock. No Raw do dia 24 de Março de 2003, o “Great One” fez um concerto onde para além de insultar a cidade e as pessoas que vivem em Sacramento, insultou também “Stone Cold” Steve Austin e The Hurricane, os seus rivais na altura.

Só que a Peacock removeu todo o concerto de “The Rock” na sua biblioteca, sendo que este não é o primeiro e dificilmente será o último segmento da WWE que a plataforma decidiu “apagar” da história.


Qual a tua opinião sobre este tipo de censura feito pela Peacock?

11 Comentários

  1. BigMando7 meses

    Agora não querem mostrar conteúdo da melhor Era de sempre do Wrestling. Só porque não é algo PG, não quer dizer que seja apagado da história da WWE

    • Suellen7 meses

      Oque e PG?

    • Parental Guidance!

    • What?7 meses

      eles poderiam criar uma área no próprio streaming proibido para menores de 🔞 ao invés de excluir segmentos. Ou poderiam apenas colocar um aviso antes desses vídeos falando sobre conteúdo obsceno, etc. Seria bem melhor do que excluir segmentos.

  2. Alexandre7 meses

    geração de bonequinhas frágeis.

  3. Maldito PG! 😂

  4. Anonimo7 meses

    geraçao nutella no seu melhor se o rock estivesse com uma bolsa da cor do arco iris queria ver se censuravam

  5. JOAOPEDROOOOOOO7 meses

    Ahahahah viva a geração Disney

  6. Rafael l Monteiro7 meses

    O politicamente correto é uma porcaria!

  7. Undertaker7 meses

    Que bosta véy, que tipo de pessoas que estão sendo geradas nesses tempos? Gente que não aguenta uma piadinha? Pqp, zoar com a cidade e com rivais é normal, e faz parte das storylines do wrestling.