Penta teve uma passagem pela TNA em 2019, tendo até conquistado o TNA World Championship, depois rumou à AEW antes de chegar à WWE.
Em entrevista ao podcast Battleground, Penta afirmou estar disposto a regressar à TNA, agora que esta tem uma parceria com a WWE.
Porque não? Estou aberto a tudo.
Vim para a WWE para conquistar tudo, não importa o quê. Não importa se são os títulos do NXT, da AAA, da TNA, não importa nada.
Neste momento, o meu objetivo, estou focado em duas coisas: o Dominik Mysterio pelo Intercontinental Championship e a WrestleMania 42.
O Penta está aberto a tudo. Quero mostrar ao mundo quem é o verdadeiro Penta, porque o Penta é violência, paixão, agressividade.
Ao mesmo tempo, o Penta veio do nada, e quando vens do nada, não perdes nada. Esta é a minha mentalidade todos os dias.
Acreditas que Penta irá fazer alguma aparição na TNA?
5 Comentários
ah sim, o ziero selling jobber que quando chegou muitos diziam que ia ser world champ (lol) ficando pelos ombros do orton e que arranha inglês (algumas gargalhadas quando aqui alguns tentaram vender que o ziero selling era bom a promar inglês…quando quase não consegue falar inglês…ninguém comprou esse peixe)
e não adorei ele quando estava na TNA…ziero selling, quase ziero jobs….
no, gracias…fica onde estás.
O que achavam que ele seria World champion só podiam estar loucos kkkk ele não tem material pra isso, no maximo IC e olhe la, o melhor pra ele é se reunir com o irmão, outro que tambem não vai muito longe solo, embora seja melhor em ringue.
man, tu não tens noção
quando este minorca (agora estou a provocar os marks propositadamente) assinou pela wwe, múltiplos marks a chorar que ele tinha um potencial louco para ser world champ (lol…nem todos são o rey…nada verdade quase nenhum “anão” o é) e que as promos dele eram de um de inglês refinado (há palavras que nem percebes o que ele diz….e ele fala bem devagar!!)
apontavas isto acima?
racista, xenofobo, etc….same old shit….all those greatest hits quando eles não sabem que mais dizer
depois andavam a chorar aqui que ele andava pelo main event da raw (durante umas semanas)…eu apontei e o que ele faz aí?…só jobs…a definição de um jobber de elite….elevas o jobber para depois quando ele perder para o main eventer significar algo (na altura, seth rollins)…aí, a conversa parou e eles fugiram, claro
o máximo que ele consegue sem manager, é IC title, como dizes e bem….e é durante curto tempo (não, marks, ele quase não fala inglês)…com manager, a coisa muda, e até poderíamos falar de um temporário upper mid card….temporário, atenção, não se estiquem, marks!
tag team com fenix é a última jogada *desesperada* que lhe resta antes de ser recambiando para o Speed/NXT/Main event/ou despachas jobbers e depois ser despedido daqui uns tempos e voltar para a AAA ou CMML (e é por estas e por outras que dou muito valor ao que o Del Rio, Eddie Guerrero ou Rey conseguiram na wwe)
aparte, na lucha underground o penta foi um Deus, porque o show protegia as fraquezes dele como ninguém e elevava o que ele faz bem
na TNA…aceitável, mas não adorei como foi bookado
na AEW, irrevelevante…idém aqui na wwe
deixo aqui uma frase do BQ que ouvi ontem no podcast dele que é brutal:
“muitos wrestlers pensam porque são main eventers na TNA, podem no ser em qualquer sítio (olá deonna, j alexander e em breve, j hendry). Esquecem-se que a TNA, tal como a Lucha Underground, tem uma capacidade única de construir e elevar, escondendo fraquezas e destacar as partes boas que um wrestler tem…..se não tens a capacidade de ser main eventer antes de entrar na TNA, provavelmente as outras empresas também não te vêm dessa maneira…até a TNA é assim, as NWA champs quando elas foram à TNA recentemente, jobbaram em segundos quase”
pálavras sábias do BQ, para não variar.
É o que sempre digo, para a maioria a melhor parte de assinar com a WWE é assinar com a WWE
damN!