Penta El Zero Miedo está na AEW desde os primeiros eventos da empresa, tendo conquistado os AEW World Tag Team Championships e os AEW World Trios Championships, por uma vez.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que o lutador mexicano poderá estar de saída da AEW.

O contrato de Penta El Zero Miedo com a empresa de Tony Khan termina dentro de dois meses, e este ponderá sair da empresa quando o seu vínculo terminar.

O luchador já apontou no passado que poderia lutar na WWE no futuro, e é dito que este acredita que não poderá chegar ao topo da AEW, e essa poderá ser uma das razões quer sair da mesma.


Pensas que Penta El Zero Miedo poderá sair da AEW?

10 Comentários

  1. From hell2 semanas

    Ir pra wwe pra disputar título speed e melhor ficar na AEW msm

  2. Tosse2 semanas

    Para onde irá este saltador de trampolins que adora fazer no selling?

  3. Jonathan2 semanas

    Máximo para ele ir para o raw, se juntar com a Lwo, e depois conquistar o wwe speed, e quem sabe ir para o nxt se tornar campeão, ou conquistar o título de duplas com o dragon Leeee.

  4. El Cuebro2 semanas

    As falas não parecem ligar a um futuro na WWE, mas o Penta poderia estar fazendo bem mais na AEW, aliás lá como na WWE parece que também não há uma devida valorização dos talentos latinos, é estranho demais isso, mas sei lá gostaria de ver o Penta e até o Fenix na WWE, poderia ser uma dinâmica diferente e quem sabe sonhar com uma valorização, sabemos tudo o que eles podem fazer, é ver!

  5. Quem viu a LU sabe o monstro storyteller que esse cara é.

    O roster inchado não dá espaço pra ele sair da tag division, por isso peço logo para que haja a Brand Split.

  6. Natan2 semanas

    E aí Alexandre ? 🤣🤣🤣🤣

  7. Arn2 semanas

    Sinto que já começaram a montar o turn para o Fenix ganhar ao irmão.