Nos últimos meses, muito se tem falado sobre Superstars da WWE que estão em término de contrato, e o mesmo está agora a acontecer na AEW.

De acordo com o Lucha Libre Online, Penta El Zero Miedo tem o seu contrato com a AEW perto de espirar. O vínculo termina este Verão, e o luchador poderá tornar-se um free agent entre Agosto e Setembro.

Além disso, é reportado que a WWE já mostrou interesse em garantir os serviços de Penta El Zero Miedo, que tem atualmente 39 anos de idade.

Assim sendo, a situação contratual do membro dos Lucha Bros será interessante de acompanhar nas próximas semanas, depois de nomes como Andrade e Shawn Spears também já terem trocado a AEW pela WWE.

Na AEW, o luchador já conquistou os AEW World Trios Championships e os AEW World Tag Team Championships.


Achas que Penta El Zero Miedo acabará por renovar contrato com a AEW?

22 Comentários

  1. ITALO2 semanas

    A WWE não ta sabendo usar seus luchadores, o Penta vai sobrar no roster, é melhor voltar pra TNA

  2. Luiz Felipe2 semanas

    Penta na WWE será um Dragon Lee melhorado.

  3. J2 semanas

    Bem provavelmente o que ira acontecer é ele estrear não so na wwe como na lwo, mas começa assim, e depois os trair

  4. A WWE devia abrir uma divisão latina
    Têm latinos a mais e com qualidade para estarem parados
    Latino Championship e podia ser defendido no NXT como no Raw ou SmackDown, um título anti brand , mas um título sério , nada de 24/7 !

    • Se a AEW têm títulos a mais , penso que a WWE aos anos que têm os mesmos , poderia acrescentar um título mid card pelo menos.
      Da mesma maneira que penso na divisão feminina, um womens intercontinental championship por exemplo! Não teria de ser esse nome claro!

    • PedrKo2 semanas

      Não concordo, quantos mais títulos existem menos valor têm, o que interessa seres campeão se toda a gente é campeão?
      A imagem do Eddie Kingston com 3 títulos diferentes dá vergonha alheia.

      Falas em criar uma divisão de latinos? Atenção que sei que não escreveste com essa intenção, nem te estou a apontar o dedo, mas imagina criar uma divisão de afro-americanos…
      A internet ia explodir.

    • Falei apenas em acrescentar um título mid card masculino e feminino, um apenas… Também não apologista de muitos títulos como na concorrência. Só disse aquilo porque acho que a WWE têm talento a mais

  5. The Name2 semanas

    Não o vejo a sair da AEW, devido aos seus negócios a envolver o wrestling, e devido à sua relação com outras empresas mexicanas, com 39 anos já não vai para novo mas acho que na WWE não íamos ver o mesmo Penta que vemos atualmente, já não é o mesmo Penta do Lucha Underground, mas mesmo assim na WWE ia ser diferente na minha opinião.
    O TK não o vai querer perder, e de certeza que vai fazer de tudo para o manter.

    Agora na brincadeira, se caso acontecer a mudança para a WWE, vai-lhe ser proposto para rivalizar com algum latino ou vai juntar-se aos LWO, para depois ter uma feud com o Rey Mysterio 😂😂😂

    • Queen nia2 semanas

      Isso já é bem óbvio, entrar para Stable da Lwo, e depois trailos, começando grandes rivalidades, e depois ele vai pr

  6. El Cuebro2 semanas

    Interessante eu achava que o Penta fosse mais novo, confesso que seria uma grande adição ao roster, aliás já queria vê-lo por lá há mais tempo, acompanho a carreira dele desde os tempos de Lucha Underground e fazia algo muito bom lá, é um grande lutador e luchador, tem agilidade, força, certa técnica, ele é bem completo e também popular, claro antes de tudo seria torcer para a WWE enfim investir em talentos latinos como se deve e dar a eles um bom destaque, enfim queria ver acontecer e espero que aconteça e que chegue marcando presença!

  7. Tomara que tenha futuro na WWE

  8. Tosse2 semanas

    Zero miedo
    E 100% jobber na wwe!

  9. Arn2 semanas

    Com 39 anos vai ser jobber.

  10. Marcos Jr 22 semanas

    EL ZERO CALIDAD ISSO SIM E DEUS ME LIVRE DE IR PARA A WWE, NÃO CIA COM A WWE E QUANDO ESTAVA NA TNA TBM JÁ NÃO COMBINAVA. NÃO DÁ PARA SABER COMO CHEGOU LÁ, ALIÁS NÃO SEI COMO É WRESTLER.
    MAS COM A AEW COMBIN.

  11. Marcos Jr 22 semanas

    Só falei a vdd, mas só falta vcs dizerem que ele combina com a WWE. Não é bom como personagem, ringue e promos. É sim um 0 a esquerda e vamos dizer a verdade nunca teve um mascarado como o Rey seja antigamente, atualmente nem na própria WWE e mt menos em outras cias.
    Nem se quer um razoável, sendo que esse daí é o pior de todos, zero qualidade, zero capacidade zero chance de melhorar e zero chance de dar certo na WWE caso vá. Espero que tbm seja zero chance de ir para a WWE.
    Sem falar que esse tipo de mascara é uma bosta, brega e cafona.

  12. Penta El 0 Miedooooooo! Duvido que saia da Aew!